A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: DESCASO COM O PARQUINHO DO CRUZEIRO É UM RISCO PARA AS CRIANÇAS
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DESCASO COM O PARQUINHO DO CRUZEIRO É UM RISCO PARA AS CRIANÇAS


É com muita indignação e tristeza que tirei estas fotos.

Fui ontem, dia 27/09/2011 ao Parquinho do Cruzeiro e me deparei com este cenário.

Brinquedos quebrados, cerca de tela parcialmente destruída, brinquedos que deveriam estar interditados estavam oferecendo riscos às crianças que brincam nos brinquedos quebrados, isso sem contar que não tem ninguém para zelar pelo parque.

Com medo que as crianças se machucassem pedi que não brincassem ali, eles disseram tio só tem aqui esse parque pede pra consertar vai......




9 comentários:

  1. Porque não terminam logo estas casas do campo de aviação porque estão se tornando abrigo para traficante ponto de venda e consumo de drogas e são um risco ninguém pode saber quem esta ou não escondido La isso e o fim !!!
    Guilherme

    ResponderExcluir
  2. acho que o caminho é esse, mostrar os fatos. Miracema esta cheia de problemas e ninguém tem coragem de falar. conte comigo amigo nessa luta por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Rovane voce sabia que tem muita gente contratada em lugar de concursado e o concurso em validade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais este espaço direcionado à nossa terra, aos seus reclames e anseios. Como miracemense ausente, alegro-me por ver pessoas como você se interessando pelo destino de minha, de nossa querida Miracema.

    Paulo Barbosa

    ResponderExcluir
  5. você ta sem assunto hein!! vai viver disso também?? como fazem outros blogs por aí??

    ResponderExcluir
  6. Assunto desses é que não falta meu blog foi criado para mostrar as coisas que estão de errado, quem vai julgar é o povo.
    Rovani

    ResponderExcluir
  7. Os comentarios que ofendem qualquer pessoa sejam elas, quem for não será postado e repondendo a pergunta, cara amiga anonima sempre trabalhei em busca de melhoria para minha cidade. obs: seu comentario não será postado por causa das ofenças mas sei quem é você.

    ResponderExcluir
  8. Rovani tire uma foto da rodoviária,dos banheiros, da praça que há mais de 1 ano sem funcionar.

    ResponderExcluir
  9. Cara .... é essa a coverssa que voce quer ter comigo?, pode parar por ai! apesar te tudo que falou jamais eu faria isso com vc que ingratidão é essa a sua te defendi varias vezes

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.