Os serviços de telefonia móvel oferecidos pelas operadoras TIM e Claro estão sendo prestados com deficiência há vários dias em Miracema e boa parte da região. Segundo os consumidores, as falhas na conexão e falta de sinal estão causando transtornos para consumidores.
Por dezenas de vezes, nas últimas semanas, a operadora TIM tem ficado sem sinal, atendendo apenas ligações de emergência.
“Podem observar, quando fazemos uma ligação através da TIM em menos de um minuto a ligação cai, lhe obrigando a ligar novamente.” O consumidor que tiver gastos refazendo ligações ou se sentir lesado pode ser reembolsado pela operadora, segundo o Procon, ou mesmo pedir o cancelamento do serviço, sem pagar multa.
Para cancelar o contrato, o Procon orienta ao usuário formalizar sua reclamação na operadora e guardar o protocolo de atendimento para, então, solicitar a rescisão do contrato sem precisar pagar multa.
Parabéns Rovani pelo seu blog ficou legal!
ResponderExcluirMeu celular é da claro e ficou fora o dia todo.
parabens pelo blog
ResponderExcluirHoje também, estava eom problema.
ResponderExcluir