A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Moradores denunciam que a quadra de esportes da Cehab é usada para consumo de drogas
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

domingo, 9 de outubro de 2011

Moradores denunciam que a quadra de esportes da Cehab é usada para consumo de drogas




Estive hoje (9/10) na quadra da Cehab e fiquei sinceramente preocupado com os fatos.
Supostos atos de vandalismo têm revoltado os moradores da Cehab, Segundo denúncia feita por moradores a quadra de esportes da Cehab tem sido alvo constante da ação de vândalos.
De acordo com os moradores, o prédio está totalmente depredado, com banheiros quebrados, urina e lixo pelo chão e sendo utilizado como ponto para uso indiscriminado de drogas.


“Todas as noites o intenso movimento e barulho advindos de jovens que entram nessa quadra incomoda bastante todos os moradores vizinhos aqui. A situação está crítica”, reclamam os moradores das proximidades da quadra. Eles informam que já vêem reclamado há muito tempo, mas até agora, nenhuma providência foi tomada.
Durante o dia ela é usada por jovens e crianças para lazer, mas de noite é uma tristeza ver o que acontece na quadra diz um morador.
A quadra não possui nenhum zelador e por ficar totalmente abandonada sofre com vandalismo feito por usuários de drogas as queixas dos moradores são muitas, A quadra foi reformada recentemente, mas enquanto não existir nenhum responsável pela mesma nada adiantará dizem os moradores que não quiseram se identificar com medo de represarias dos usuários de drogas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.