A cada denuncia de moradores mais triste fico, pois gostaria de ver todos os problemas de Miracema resolvidos muitas ruas ainda estão sem calçamento, dessa vez fui verificar o Bairro do Carrapichão vejam só a situação que encontrei por lá:
Páginas
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
16 comentários:
Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.
OBS: Todos os comentários serão moderados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Voce não está num bairro,está numa fazenda.
ResponderExcluirEssas fotos ainda ficaram boas agora quando chove nem tem como passar o Prefeito deve estar deixando para uma nova promessa de campanhã política no ano que vem como ele fez em cima do palanque aqui no bairro na campanhã passada ou a idade está deixando ele esquecido se esse cara ganhar de novo eu mudo de Miracema.
ResponderExcluirA estrada da fazenda do Prefeito com certeza é melhor que a Rua desse bairro abandonado pelo poder público não vejo um vereador falar nada sobre essa bairro más ano que vem devem lembrar para pedir voto deveriam ter vergonha temos que trocar todos esse vereadores por pessoas mais comprometida com nossa cidade quem entrou dizendo que iria fazer nada fez e continuou fazendo o mesmo nada.
ResponderExcluirEu gostaria de saber porquê o Prefeito tem tanta raiva do povo do Carrapichão?
ResponderExcluirO mato está invadindo a estrada, onde essa já foi a estrada que ligava Miracema a Santo Antônio de Pádua fico apavorado de ver coisa desse tipo e ainda ficam falando na Rádio que vão lançar campanhã encontre uma Rua para pavimentar na cidade esse programa deveria ser proibido pelo Ministério Público não sou do bairro más fico apavorado de ver essa situação dentro da cidade onde mora várias pessoas e tem uma Fábrica que gera empregos e renda para nosso Munícipio é arriscado eles calçarem só onde foi construído as casas populares para inaugurar acho que essa população deveria fazer um moviemento esse bairro não tem Presidente de bairro ou ele também não faz nada alem de elogiar o prefeito.
ResponderExcluirQuem tirou as fotos, por favor quando chover volta lá e tira novamente vai ver coisa pior.
ResponderExcluirO asfalto em Paraiso onde já tinha calçamento é mais importante que um bairro onde não tem nada, ficam falando que a verba vem para esse tipo de calçamento, más quando querem fazem, isso é falta vontade não estão nem aí para o Bairro estou falando sério se vierem me pedir voto vão escutar pro inferno essas pessoas.
ResponderExcluirNo INFERNO é muito frio para essa gente.
ResponderExcluirGostaria de saber se não sobrou alguma verba da reforma da rodoviária, pois o que foi feito é de apavorar, deve dá pra calçar pelo menos essa rua com o que sobrou...
ResponderExcluirA RODOVIÁRIA,ESTÁ VERDE DE RAIVA. VERGONHA, VERGONHA E MAIS VERGONHA.
ResponderExcluirDeve para CALÇAR, todas as RUAS.
ResponderExcluirAno que vem , eles estão de volta. VOTEM NELES OUTRA VEZ.
ResponderExcluirE eles tem coragem de dizer, que Miracema volta a sorri.
ResponderExcluirNão sei onde, só vejo seu pessoal sorrindo, mas sei que não é pelas tão citadas obras, é rindo mesmo de nós o "POVO".
Será que Miracema merece sorrir deste jeito para o ano...
FELIZ 2012 PARA TODOS!!!
miracema volta a sorrir para meia dúzia de sanguessuga de recursos públicos.A justiça anda meio cega,mas a providência divina vem.
ResponderExcluirMuita gente tem que mudar de Miracema, porque a Prefeitura não suporta mais tanta gente de braços cruzados. NÃO SÓ NA PREFEITURA MAS EM OUTROS ORGÃOS. É A POLÍTICA DO TOMA LÁ DÁ CÁ. Não sei porque motivo, EMPRESA NENHUMA, que instalar em MIRACEMA.
ResponderExcluirEles mascaram o CENTRO DA CIDADE, e largam a PERIFERIA, a deus dará.
ResponderExcluir