A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Ficha Limpa 2012
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

domingo, 11 de dezembro de 2011

Ficha Limpa 2012

governo do Brasil sempre foi motivo de muita discussão, sendo que as pessoas que deveriam nos defender estão no poder e muita das vezes roubando o que seria repassado para as pessoas. Em todo caso devido a tanta polêmica foi criado o programa Ficha Limpa, que prevê ajudar o Brasil em relação aos candidatos, visando que os mesmos não poderão ter antecedentes criminais, o Julgamento do Ficha Limpa fica para 2012.


Ficha Limpa 2012


O vice-presidente e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, afirmou na sexta-feira, em Porto Alegre, que o julgamento para definir a validade da Lei do Ficha Limpa para as eleições de 2012 deve ficar para o próximo ano. Segundo ele, antes, é preciso avaliar outro caso.


ficha limpa  se mantem no mesmo padrão que está atualmente, porém em 2012 a mesma já vai valer para as eleições,
 sendo assim candidatos que tem antecedentes até mesmo de envolvimento com corrupção, não poderá se candidatar para nenhum cargo que esteja relacionado ao governo.
Esse método foi uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), para melhorar o governo no país que atualmente estava envolvido em muitas corrupções. Além disso, os desvios de verba estavam muito grande e deputados que não tinha nada, hoje tem bens de altos valores, sendo assim foi tomada essa decisão para as eleições 2012 para que a mesma seja mais limpa em relação as eleições anteriores.

Site

Para saber um pouco mais da Ficha Limpa basta entrar (http://www.fichalimpa.org.br/), ele é oficial da Ficha Limpa e nele você encontra tudo sobre a lei e também quando a mesma entrará em vigor. Além disso, pelo site os candidatos podem se cadastrar e também as pessoas que sabem de algo pode denunciar o candidato.

Um comentário:

  1. Temos que acabar com a MÃO GRANDE. Antes que eles acabem com a gente

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.