Vice-prefeito registra seu constrangimento ao tentar fazer uso da palavra e o vereador Paulo Azevedo que presidia a sessão tenta impedir, informando que só poderia usar 15 minutos da tribuna, apoiado pelo vereador Armandinho que reclamou bastante em relação ao uso do tempo pelo vice-prefeito em uma ocasião anterior, demonstrando assim o descaso por eles em assuntos ligados ao povo. Os demais vereadores abrem mão do espaço por conta de ser o Vice-Prefeito e ser assunto ligado ao povo e ao governo.
Juedyr informa que possui 10 tópicos de extrema relevância.
Estamos no terceiro ano de governo e nada foi feito em benefício do povo afirma Juedyr Orsay, que usou a tribuna por cerca de 1h30min, ficando por mais algum tempo para responder as perguntas dos vereadores. O vereador Paulinho se retira da seção cerca de 30min após o início da fala do Vice-prefeito alegando ter outros compromissos, passando assim a sessão ser presidida pelo vereador Sérgio Rocha.
O Governo Municipal terá que esclarecer muita coisa, inclusive os 10Milhões trazidos pelo Vice-prefeito através de emendas parlamentares do Deputado Felipe Bornier, comprovados em documentos que foi protocolado durante a Sessão da Câmara.
O Governo Municipal terá que esclarecer muita coisa, inclusive os 10Milhões trazidos pelo Vice-prefeito através de emendas parlamentares do Deputado Felipe Bornier, comprovados em documentos que foi protocolado durante a Sessão da Câmara.
O áudio e vídeo estará disponível em breve aguardem!
O povo, que tem que se mobilizar.
ResponderExcluirCaro Rovani,
ResponderExcluirO tempo regimental de 15 minutos para quem usa a tribuna deve ser respeitado.
A população, tem que fazer um movinento.
ResponderExcluirNão me surpreende nem um pouco esse descaso,um legislativo submisso onde se aderiram ao poder em troca de cargos.Se interessar por quê? Com o povo? O povo é um mero detalhe.O povo também se vende por empreguinhos, mesmo que seja por alguns meses, por alguns favorezinhos,ou quem sabe no desespero de uma saúde caótica, onde algum parente esta sofrendo aparece esses mesmos vereadores e com jeitinho consegue resolver a situação, é um exame, uma internação e voto pra lá.Agora poucos tem a coragem de falar abertamente como esse rapaz,o que vejo acontecer em Miracema é um relacionamento politico dos mais baixos que tenho conhecimento o que vejo esse executivo fazer me doi o coração como cidadão.São obras inacabadas,é a situação financeira da prefeitura num buraco sem fim, é divida com o INSS, é divida com a CAPPS é divida com fornecedores. E o pior as cidades vizinhas que ganharam mais obras que Miracema, já as concluiram, asfalto,rodoviaria,camara,tudo findado.E aqui esse descalabro.O Juedyr esta certo é só mentiras.
ResponderExcluirConcordo tem que respeitar regras, mas onde está o respeito de alguns vereadores com o povo?
ResponderExcluirSem falar do descaso do governo.
Seria importante informar aqui quem eram os vereadores presentes na seção e quem faltou/foi embora.
ResponderExcluirMas concordo que se existe um tempo estipulado, ele deve ser cumprido. Que o vice-prefeito solicitasse outra forma de se pronunciar.
Abracos
Carlos Eduardo
Eu estava num salão de barbeiro, e ouvi de um COMERCIANTE: PARA A PREFEITUTA EU NÃO VENDO.
ResponderExcluirmiracema está boa.
ResponderExcluirpra quem?
um grupo?
chega?
Carlos Eduardo, os faltosos foram Andre Amim, Venancio e quem pediu para sair foi o vereador Paulo Azevedo, na verdade houve um boicote a presença do vice prefeito, com certeza com medo de ouvir algumas verdades e terem que tomar conhecimento de fatos de tão relevancia. Tão grave do que faltar, foi os vereadores da base tentar explicar o inexplicavel, tal como consegue se gastar R$ 634.000,00 na reforma da nossa tombada rodoviaria. Um abraço, seja mais presente.
ResponderExcluirO IVANY SAMEL POSTOU NO FACE DELE QUE O CARRO DA DEFESA CIVIL VEIO PARA MIRACEMA DEVIDO A AMIZADE DELE COM O GOVERNO DO ESTADO. MESTIRA!!!! OS CARROS VIERAM PARA OS 92 MUNICIPIOS. PUBLIQUE ALGO SOBRE OS CARROS AE ROVANI.
ResponderExcluirO Ivany fora
ResponderExcluirMas ele nunca falou VERDADE.
ResponderExcluirAo anonimo que me respondeu sobre os vereadores presentes, obrigado, mas quanto a ser mais presente, só uma informação: trabalho durante o dia todo e faço faculdade em Itaperuna a noite, infelizmente não dá pra ser "mais presente". Obrigado mais uma vez.
ResponderExcluirCarlos Eduardo
O póvo dem que qria vegonha na carra e não voda neses mal carates
ResponderExcluirBoa tarde a todos os leitores deste Blog, em especial ao meu amigo Rovani.
ResponderExcluirEu penso o seguinte, se foi levantado a denuncia, deve-se investiga-lá, se esta denuncia for comprovada, o acusado que pague pelo seu erro, caso não houver culpado, quem levantou a denuncia deve se explicar.
O que não se pode, é pós-denúncia ficarmos de braços cruzado esperando sei lá o que.