Três cidades ainda continuam em situação de emergência: Cardoso Moreira, na região norte; Italva e Laje do Muriaé, no noroeste fluminense. Em Laje do Muriaé, de acordo com a Defesa Civil, o nível da água do Rio Muriaé baixou 1 metro e 20 centímetros e continuará diminuindo 5 centímetros por hora. Espera-se que não haja mais pontos de alagamentos na cidade até amanhã. Assim, será possível o início do trabalho de limpeza e higienização da região.
Segundo o coronel Luiz Guilherme, um dos coordenadores do Centro de Comando e Controle montado pela Defesa Civil em Itaperuna, seis caminhões da Defesa Civil com donativos diversos, como cestas básicas, barracas, material de higiene, roupas de cama e água potável já chegaram à região. Mais cinco caminhões saíram hoje do da capital fluminense e devem chegar agora à noite às regiões atingidas pelas enchentes. Além disso, seis caminhões chegaram com materiais diversos e alimentos doados pela Cruz Vermelha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.
OBS: Todos os comentários serão moderados.