A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Vitimas de acidente com o circo em Miracema pedem justiça
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vitimas de acidente com o circo em Miracema pedem justiça

Após o terrível acidente que pôs fim a vida de um menor, as outras duas vitimas que estão gravemente feridas recorrem ao Vice-Prefeito Juedyr Orsay em busca de Justiça, pois ficaram desamparadas e sem nenhum apoio do poder publico Municipal.

Vejam as fotos:








Vice-Prefeito Juedir Orsay disse: É o desgoverno de uma cidade que permite que fatos como este aconteçam e depois viram as costas para aqueles que deveriam ser assistidos com mais justiça, digo isso porque entendo que o município também é responsável pelo ocorrido, para que o circo pudesse ser monta no território municipal só com consentimento da prefeitura e apresentação de vários documentos exigidos que seja eles:

Nada opor da Policia Militar

Nada opor da Policia Civil

Nada opor da Promotoria Publica

Nada opor do Conselho tutelar

Laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros

ART de montagem de estrutura metálica assinado por um engenheiro da área

ART da parte elétrica assinada por um engenheiro elétrico

Depois de cumprido todas as exigências é que o alvará da prefeitura é concedido para o uso do solo Municipal e promover tal evento, pergunto aos senhores até onde eu sei nada disso foi feito.

Estou solidário as famílias bem como as vitimas e estou disponibilizando o meu departamento Jurídico para as medidas jurídicas legais cabíveis e necessárias a fim de reparar os danos e punir criminalmente os responsáveis e no meu entendimento o município entra como coautor do fato.

Cito como exemplo também de desgoverno o fato ocorrido no ano passado em que um veiculo da prefeitura sem os devidos documentos, dirigido por um mecânico contratado pela INVISA que não tinha Habilitação para dirigir provocou um acidente com vitima fatal e pelo que eu sei, até hoje nada fez.

Precisamos por um basta nessa politica irresponsável praticada pelo poder Publico Municipal que vem permitindo que fatos graves como este ocorram tirando vidas humanas e deixando sequelas familiares irreparáveis.

Com relação às vitimas do circo fui informado por uma delas, o Sr Marcelo de 23 anos de idade que estão passando por grandes dificuldades no que se refere ao tratamento nem os curativos estava sendo feito entrei em contato imediatamente com o Secretário de Saúde do Município o Sr. Marcelino e só ai então encaminhou um enfermeiro do PSF para providenciar os curativos.

Senhores o tratamento em minha opinião vai além, pois a gente nota que as vitimas estão psicologicamente abaladas com filhos pequenos (recém-nascido) e sem condição de trabalhar, o município tem o dever e a obrigação de ampara-los até que tudo se resolva.

Juedyr Orsay

14 comentários:

  1. Estou solidário com vc Juedyr. Estão acontecendo algumas coisas em Miracema, sem querer entrar no mérito político,mas que merecem atenção.São vitimas fatais em decorrencia da desatenção do poder público.Para a gente fazer uma festinha de bairro temos que fazer uma maratona para providenciar a documentação ou rezar com o " assessor ".E agora vem um circo, deixam montar para depois providenciar a documentação? Outro assunto que já é de domínio publico são os motoristas não habilitados dirigindo até carros da saúde. Realmente o governo deveria tomar algumas providencias para que não aconteçam coisas mais graves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para qualquer EVENTO, o primeiro passo é o ALVARÁ DA PREFEITURA. Onde estão os FISCAIS DA PREFEITURA? no ar refrigerado.

      Excluir
    2. A questão dos MOTORISTAS, ESTÁ UMA VERGONHA. Não estão habilitados para aquela área. Só acontecendo uma DESGRAÇA.

      Excluir
    3. O maior responsável: PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRACEMA.

      Excluir
  2. CARACAS MEU AINDA TEM GENTE QUE AXA GRAÇAS NISSO, MAIS TB E UM POBRE DO MORRO QUE MORREU! CADE A JUSTIÇA A IMPRESSA CADE O JORNAIS DE MIRACEMA, TB SO SERVE PRA FOTOGRAFAR RUAS EM ENUNDAÇÃO E VENDER PRA PROFEITURA PARA DECRETAR ESTADOS DE CALAMIDADE, VERDADE MESMO PRA FAZER UMA FESTA DE IGREJA FESTA DE BAIRRO ELES FAZEM UM MONTE DE EXEGENCIAS,MAS PARA MONTAR UM CIRCO VAGABUNDO ASSACINO NADA PEDEM,ATENÇÕ SENHORES PAIS FIQUEM DE OLHO NOS TEUS FILHOS TB, POXA SEGUNDA A LEI CRIANÇAS NÃO PODEM TRABALHA O QUE QUE ESTA CRIANÇAS ESTAVA FAZENDO LA GENTE?

    ResponderExcluir
  3. pelo que sei tem garis dirigindo, ajudante de obra , onde vamos parar, e o desvio de funçao nao e contra lei . so quando morrer um grande que a coisa pega , pobre so serve pra votar, nao e verdade?

    ResponderExcluir
  4. e agora e muito facio cupa auguem pq o pai do menino sabia que ele estava la ? ne eu vi a reportage genti isso foi um acidenti nao tem cupado era pq tinha que ser a familia do menino sabia que ele estava la ne ?

    ResponderExcluir
  5. e isso ai mesmo agora vao quere cupa as pessoas cm uma coisa que aconteceu claro que ninguem que isso mais vamos ser solidario tambem cm o circo la tem familia e estao so trabalhando pra cuiida de seus filhos o menino sermenti estava la pq quis e nao estava amarado o pai tava sienti que ele estava la pq eu so aqui de miracema e vi reportage do pai entao ele e cupado tambe ?claro que nao isso ecoisas da vida e acidentiiiii vamos respeita a familia e todos os lados

    ResponderExcluir
  6. isso e uma vergonha so voce mesmo juedyr podi acaba com isso

    ResponderExcluir
  7. olha vendi isso so evangelico e fico surpreso cm a frieza das pessoa estamos no final e todos jugando umas aos outros vcs acha que esta sendo facio pra familia do circo que tiverao que sai daqui sem lucro e so cm prejuizo ? claro que a familia aqui esta tambem muito triste mais genti e coisa que acontece na vida claro que eles nao fiserao de proposito e nem pq quis asidenti nao pode acontece ?e todos aqui estao culpado prefeitura o circo cm certeza paga seus imposto e merece trabalha
    isso quem tinha tambem que ter cuidado ou nao era o pai pq dis que o filho tava la e deixo ai ele nao tem cupa pq ? so o povo dauqle circo piqueno que estao querendo se vira pra viver ?genti vamos ora pra que deus comforti estis familiares e respeita a dor te todos ... isso ai descupa o desabafo

    ResponderExcluir
  8. B dia.

    Eta "putuges" afinado?

    Vão "votá" errado.

    Te cuida PM/"reiformado".

    Estou de olho.

    ResponderExcluir
  9. voce fala isso com tanta frieza porque, o garoto nao e seu filho, enem de familia rica , pimenta no olho dos outro e refresco, pom a mao na conciencia ,e respeite a dor da familia, para de defender os culpado. so ti pergunto uma coisa voce tem filho? sabe onde ele esta agora? voce tanbem pode esta correndo esse risco. sao culpado sim todos orgao publico que ganha rios de dinheiro enao fazem nada .

    ResponderExcluir
  10. Não vamos cupa circo nem a Prefeitura intão acupa ediquem sera minha e afamilha esta pasanto dificudade

    ResponderExcluir
  11. queridos anonimos, a prefeitura tem colegio com curso supletivo a noite, porque nao tentar apreder a digitar as palavra certo, voces sao esforçado, vao ter sucesso.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.