A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: DEPUTADO FEDERAL FELIPE BORNIER EM MIRACEMA
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

segunda-feira, 30 de abril de 2012

DEPUTADO FEDERAL FELIPE BORNIER EM MIRACEMA

Juedyr Orsay (PR)             Felipe Bornier (PSD)              Rafael (PSC)
                    
O Deputado Felipe Bornier (PSD) chegou Hoje (30/04) por volta das 22hs em Miracema e estará  presente ao desfile cívico em comemoração ao aniversário de emancipação Política e Administrativa de Miracema nesta terça feira dia (01/05) ao lado do Vice Prefeito Juedyr Orsay (PR) e Rafael (PSC), desmentindo assim os boatos que circulava pela cidade. Participará da comitiva do Deputado os Presidentes de 11 Partidos do Município, a concentração do grupo se fará em frente as Lojas Leader no Centro.

4 comentários:

  1. Falam também na chegada do PV para reforçar ainda mais essa grande coligação por Miracema, aí sim teremos seriedade com a coisa pública. Sorrir somente com as coisas ruim que ficaram para traz.

    ResponderExcluir
  2. Goataria de saber quem foi o grande cerebro que organizou a nossa PÉSSIMA expo deste ano?Começar dia 01/05 dia do feriado nacional,onde varias pessoas que vieram para aproveitar um pouquinho da festa tiveram quer irem embora porque tinham que trabalhar dia 02/05.Parabens pelo organizador e tambem para seu superior que assinou embaixo,os dois muito inteligente, meus sinceros agradecimentos.Assim miracema esta mesmo SORRINDO,ou dizer CHORANDO!

    ResponderExcluir
  3. Rafael ajudou ao Juedir a romper os grilhões que atam miracema a um passado de 30 anos (tempo Ivany+Gutemberg+Ivany) de tropeços e encolhimento financeiro e populacional... Ganhando ou perdendo, é um grande e acertado passo político no Município!

    ResponderExcluir
  4. AOS FOFOQUEIROS, TAI A RESPOSTA, JUEDYR ORSAY E FELIPE BORNIER CONTINUAM PARCEIROS POLITICOS E ACIMA DE TUDO AMIGOS.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.