A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: PF e ANATEL apuram denúncia em Miracema
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PF e ANATEL apuram denúncia em Miracema

Por Nelson Barros
A Polícia Federal e a ANATEL estiveram hoje (26-04), por volta 13 horas, na residência do funcionário Público Municipal e presidente do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), Rovani Marques, 45 anos, depois de receber uma denúncia anônima, que o acusado estaria fornecendo internet clandestina, o que não foi constado pelos policiais.
Chegando ao local, os policiais foram recebidos pela a esposa de Rovani, que entrou em contato com seu esposo, que se dirigiu até a sua residência e ficou surpreso com o fato. Apesar dos federais não estarem de posse de Mandado de Busca e Apreensão, Rovani deixou que eles revistassem sua casa. Não encontrando nada, eles pediram desculpas e foram embora.
Todos que conhecem Rovani Marques sabem, que ele é uma pessoa idônea, bom chefe de família e trabalhador. “Trabalho na Prefeitura Municipal de Miracema há 10 anos e sempre fui um bom funcionário e prestativo aos moradores do meu bairro, Vila José de Carvalho, onde moro há 16 anos”, disse Rovani.
Fonte: JDE
Disse Rovani ao nosso Blog: tudo isso é perseguição política, Querem calar minha voz, com ameaças, denuncias sem fundamento e com mentiras tudo para confundir o povo, só estão interessados em me tirar do caminho, mas quanto mais tentam me atingir mais são atingidos e mais coragem me dão pra lutar.  tenho fé em Deus e a certeza da mudanç,a sou  povo e não desisto nunca! 

3 comentários:

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.