A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: NOTA DA REDAÇÃO DO JORNAL DOIS ESTADOS
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

quinta-feira, 31 de maio de 2012

NOTA DA REDAÇÃO DO JORNAL DOIS ESTADOS

NOTA DA REDAÇÃO.
Prezados leitores. Sei que não seria necessário ficar aqui dando explicações. Mas tem pessoas que aproveitam para usar o Blog Voz do Morro, para no anonimato, acusar e falar o que bem entende.  Isso deveria se chamar covardia. Esses que usam dessa artimanha deveriam colocar seus nomes em suas postagens. Nós, assinamos o que escrevemos. Todas as nossas matérias fazemos com responsabilidade, senão, nosso site não teria mais de 1 milhão de acessos e nem seria uma referência, não só para Miracema, como para toda região, sem contar os blogs, sites, jornais e TVs, como Intertv e Record.  Tudo isso, graças a nossa credibilidade.

3 comentários:

  1. O Jornal Dois Estados, merece todo respeito e credibilidade, estão de parabéns por sempre estarem nos informando de todos os acontecimentos de nossa cidade, aqui no blog voz do morro, tem pessoas q admiram o trabalho do Nelson e Laelson!Nao sao todos que os criticam desta forma nao, paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. O jornal Dois Estados está de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu so gostaria de saber:quando os guardas municipais vao começar a trabalhar,porque os estacionamentos da rua direita esta vergonhozo,as motos atrapalham muito,ate em frente ao ITAU,que tem uma placa "reservado para idoso deficiente"ninguem respeita,mas ai nessa vaga nao so as mtos mas os carros tambem nao respeitam!E o pior a policia fica do lado e nao fas NADA.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.