Vítima foi atingida por dois tiros no membro superior esquerdo
Um médico, R.R. de 64 anos, atirou contra o próprio filho, na noite desta sexta-feira (25/05), na Avenida Antônio Mendes Linhares, no bairro Santa Tereza, em Miracema.
O filho P.V.B.R. de 34 anos, foi atingido por dois tiros no membro superior esquerdo. Ainda não se sabe qual o motivo que levou o pai a cometer o ato.
A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro (PU) do município e transferida para a Casa de Saúde São Sebastião.
O médico foi conduzido para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: URURAU
Fonte: URURAU
se fosse pobre teria nome e sobre nome completo,mas como é quem é!!miracema é pequena né!!
ResponderExcluirÉ a pura verdade!!!!
Excluirqual o motivo??
ResponderExcluirEra para estar no jornal dois estados, onde a notícia chega primeiro.
ResponderExcluirsó temos a lamentar.
ResponderExcluirParabéns a todos os jornais locais em especial o Jornal Dois Estados, pela exibição desta noticia e pela igualdade com que tem tratado seus leitores.
ResponderExcluirGostaria de saber porque se ocorre algo semelhante na chamada pelo próprio jornal parte alta da cidade em menos de dez a quinze minutos já esta publicado, antes mesmo da confirmação do fato.
Alias será que não somos cidadãos miracemenses e porque então a denominação de moradores da parte alta.
Será que a ditadura e a censura ainda estão vigentes, não seria uma atitude preconceituosa de nossos jornais.
Extra Extra Censura me Miracema
ResponderExcluirSe morasse no morro até foto tinha.
ResponderExcluirNão adianta abreviar, todo mundo sabe quem é.
ResponderExcluirÉ uma vergonha, guando é pobre, tem nome, foto e endereço; Cadê o restante da notícia?
Se foce um PPM pobre, preto do morro a notícia já tinha aparecido.
ResponderExcluirComo é um BMB branco que mora na baxada a noticia já tinha sumido.
E esses jornalecos locais ainda se dizem imprenssa. Eles só evidenciam toda hipocrezia e corporativismo que existe por parte desses ¨profissionais¨ em todo o interior do estado. Escrachar (como diz o deputado lá que faz bico de repóter), pobres e moradores de comunidade envolvidos com crimes e suas mazelas sociais é facil quero ver falar mal(falar mal não,noticiar) os desabores dos ¨senhores de respeito¨que vez ou tropeçam nas pedras que há na vida e estão aí para todos. Afinal somos todos iguais ou não? Eu mesmo respondo: para nossa imprenssa escrita e radiodifusora, uns são mais iguais que os outros. Como já dizia a música!
ResponderExcluirGostaria de parabenizar ao blog VOZ DO MORRO, por pertimitir este espaço demococrático para que todos se pronunciem sobre as questões de MIRACEMA. Sempre que alguns destes ¨que erdaram¨ miracema dos arranjos familiares e políticos obscuros da nossa história municipal se vem criticados aqui. Alegam que nós cidadâos comuns somos govardes em não nos indentificarmos. Mas em um páis em que a justiça é letargica( a não ser para atender os interesses dos poderosos) e em uma cidade em que impera a opreção e perceguiçao por parte dos grupos egemônicos, não poderia ser diferente. Desde que que os limites sejam respeitados cabe tão sómentes aos que lerem os comentários desidirem por sua procedência ou não.
ResponderExcluir