A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Pré-candidato a prefeito de Miracema pelo PT faz propaganda eleitoral antecipada.
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

domingo, 13 de maio de 2012

Pré-candidato a prefeito de Miracema pelo PT faz propaganda eleitoral antecipada.


Com a fragilidade que anda o PT em Miracema o pré-candidato a prefeito pela legenda  enviou um monte de mensagens de feliz dia das mães, isso via mensagens telefônicas e em toda a cidade, a tentativa era de sensibilizar os eleitores, mas ele se esqueceu da lei eleitoral que proíbe tal fato antes do período de campanha que é a partir de 6 de julho e que com essas gravações pode impugnar a sua candidatura, e caso o pré-candidato desrespeite o entendimento do TSE, pode receber multa que varia entre R$ 5 mil e R$ 25 mil.
Isso vem demonstrar o desespero e total despreparo do pré-candidato, que só faltou no final dizer: por favor, votem em mim!
Os demais integrantes do PT de Miracema dizem desconhecer as mensagens, mas se houve a iniciativa foi unicamente do pré-candidato, muitas das residências de nossa cidade recebeu essas ligações e isso é fato. Agora com tanta testemunha fica fácil de provar, isso sem contar com a franca propaganda em torno do mesmo no informativo do próprio partido que circula pela cidade e é só olhar o conteúdo que lá está.
veja o que diz sobre o assunto no Blog do Genilson Rodrigues (clique aqui!)

24 comentários:

  1. Nossa que absurdo isso, apelou feio, só aqui para casa foram 2 ligaçoes dele felicitando dia das mães, esse cara caiu mto no meu conceito. To fora!

    ResponderExcluir
  2. ENQUANTO UNS SE DESESPERAM FAZENDO OU FALANDO D+, OUTROS SE CALAM TBM POR DESESPERO, TEM UM CERTO BLOG AÍ QUE SE FOSSE DE MADEIRA DARIA CUPIM RSRS VARIOS DIAS SEM POSTAR...

    ResponderExcluir
  3. Eu tb recebi 2 LIGAÇÕES!!!!!!!!!!!!xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A lei eleitoral tem que ser cumprida à risca. Quem desrespeitá-la tem que ser punido, caso o contrário, a juíza ou juíz, não poderá cobrar abusos de outros candidatos.O mínimo que podemos ter nesta cidade é uma eleição limpa.

    ResponderExcluir
  5. E tem gente dizendo q o Dr. esta o apoiando, ele mesmo ficou super sem graça depois de toda a divulgaçao sobre seu apoio ao PT, isso foi um pedido do candidato petista para ver se ele conseguiria subir nas pesquisas visto que nao tem nem 2% de votos do eleitorado miracemense. Ele mesmo afirmou que tudo dependeria das pesquisas,até parece que o Dr sendo uma pessoa líder irá encarar um apoio a um candidato onde o povo sequer sabe quem é e nunca o viu, até pq o Dr. também esta ciente que o povo do PV e aliados está caindo fora desse barco e tomando outro rumo é claro q nao precisa nem ser inteligente para que essa atitude seja feita, nao saiam dizendo o que nao sabem...

    ResponderExcluir
  6. Voces estão é tremendo!! Voces estão desesperados! O Dr. pediu essa candidatura e a está apoiando desde o inicio. E o cara está tendo aceitação CRESCENTE enquanto o SEU candidato despenca. Lá eles não INVENTAM vices como o seu candidato faz.
    Mas voces deveriam ter ao menos dignidade em dizer a verdade: o cara está candidato A PEDIDO DO DR., não o contrário. Enquanto alguns sonhavam com esse apoio, o petista o tem por espontânea vontade do Dr.. Aliás, ir para o PT foi uma decisão conjunta entre ambos. Eu acho que voces deveriam é aplaudir em vez de invejar. E o seu blog só publica o que te interessa e ao se candidato, não é? Nenhum problema....o mais importante é que o cara está crescendo e está preocupando a voces e a mais um monte de gente que já deveria estar fora da política há muito tempo. Se eu fosse voces, tratava de relaxar pois o inevitável já está no seu quintal.

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que realmente está muito frustrado por nao ter sido escolhido como vice mesmo batendo na tecla e fazendo chatagens, que feio! Que atitude infantil! Desespero que eu saiba é quem fica ligando pra casa de todo mundo sem ao menos conhecer meia duzia da populaçao miracemense desejando felicitaçoes para desconhecidos para conquistar votos, estamos no século XXI ninguém cai nessa mais nao! SE LIGA!

    ResponderExcluir
  8. Ohh que bela mensagem do anonimo acima, ele escreve e posta igualzinho ao candidato do PT. Aliás o vice do PR é apenas um "Minino" tão desprezado que parece uma invenção. . . Oh invenção pra dar dor de cabeça, dor de cotuvelo e tudo mais.!?

    ResponderExcluir
  9. Vocês estão acusando diretamente o referido candidato de fazer campanha extemporânea, além de afirmar a fragilidade de sua pré-candidatura. O que é isso? Este Blog parece mesmo que é tendencioso a um certo candidato, possuidor de mandato. Acho que vocês não deveriam acusar, pois uma hora destas vocês terão de passar pela vergonha de terem de retratar. Sejam mais coerentes e mencionem e divulguem, mas sem apelar. Está ficando difícil paricipar e ler o que vocês publicam sem notar esta atitude comprometida com a campanha de um só!
    J.A.

    ResponderExcluir
  10. Eu não posso votar em quem ganha sem trabalhar. Vai ser muito bom esse debate no palanque. Voto em quem trabalha.

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE QUANTA NOVIDADE POR AQUI. ESSE BLOG TÁ DE PARABÉNS POR NOS INFORMAR OS ACONTECIMENTOS. EU ADOREI A ESCOLHA DO VICE.

    ResponderExcluir
  12. Até parece que o Dr. vai apoiar um candidato de um partido sem sequer onde tudo indica que não irá coligar com o PV, seria muita ignorância e falta de consideração da parte dele.

    ResponderExcluir
  13. Thiago de Macaémaio 14, 2012

    Ao blogueiro, gostatria de informar que a Band FM está com uma vinheta no Ar informando que morren 07 crianças por dia no Brasil com causa morte diarréia. Registra que tal acontecimento se dá por falta de tratamento de esgoto. A mesma fonte informa que a população deve forçar o governo municipal a procurar verba junto ao Governo Federal.
    Pergunto se há tratamento em Miracema e se o governo está possibilitado de receber essa verba federal para tratamento de esgoto?

    ResponderExcluir
  14. Nem disfarçar ele sabe, todo mundo sabe que foi ele ( candidato do PT) quem escreveu esse post ai kkkkkkkkkk: "Voces estão tremendo" ...

    ResponderExcluir
  15. Acredito que o PT de Miracema tem um mistério. Na outra eleição eles colocaram o Cabreira na forca só pra rachar o PV, agora eles insistem com esse cidadão com apoio do ex-Prefeito só para achar q vai rachar o PR.
    E olha que quem rachou favorecendo as eleições ao PMDB em 2008, estão todos juntos dessa vez.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o anonimo acima, para mim o PT é mais uma jogada do PMDB nesta eleição, assim como foi na ultima para que divida os votos e o PMDB seja favorecido. ACORDA DR. nao caia nessa não!Engraçado nesta história que todos os petitstas atuais foram oposiçao ao PV. Para mim, chega dessa bagunça e joguinho baixo, agora vamos com o PR , vida nova, renovação já!

    ResponderExcluir
  17. GENTE... RELAXA, QUERENDO OU NÃO O PT NAO VAI ATRAPALHAR O PR!

    ResponderExcluir
  18. Óh misterio!!! Daqueles de Mágico desempregado.

    ResponderExcluir
  19. se for armadilha do PMDB, como em 2008 para atrapalhar o PR se enganou, o pr não é pv, ou seja estar muito bem preparado. Vai vencer c armadilha ou sem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quen e pt fala serio sotem bla bla bla

      Excluir
    2. PT É O PARTIDO QUE COLOCOU O BRASIL NOS TRILHO HOJE É CONHECIDO MUNDIALMENTE. É O PARTIDO QUE MAS CRIOU OPORTUNIDADES PARA PESSOAS ASSIM COMO VOCE QUE QUER DAR UM BLA BLA,ISSO É IVEJA PORQUE HOJE MIRACEMA TEM UM CANDIDATO A PREFEITO LANÇADO PELO PT COM APOIO DE VARIOS OUTROS PARTIDOS AMIGO NÃO COSPE NO PRATO QUE COME UM ABRAÇO .

      Excluir
  20. Já salvamos esse último comentário e estamos impetrando uma ação judicial, pois o administrador do blogue não pode permitir que comemtem que no PT não existe gente séria.

    Os advogados do PT no Rio já estão sabendo.

    ResponderExcluir
  21. Caro celso aprenda a ler e interpretar muito vc me faz rir.... fala serio! tem muita gente boa no PT sim e me preocupo em mostrar todos os erros que acontece na cidade e nao cabe a mim julgar ninguem.

    ResponderExcluir
  22. Saiu o resultado da pesquisa?Não ouvi falar nada. Não acredito que Dr.vai deixar de apoiar Rafael, que a familia dele toda vida apoiou ele em todas as campanhas dele, para apoiar outro candidato que nunca apoiou, pelo contrario foi contra ele.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.