A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Viatura da 137ª DP de Miracema foi usada em crime
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

domingo, 13 de maio de 2012

Viatura da 137ª DP de Miracema foi usada em crime

Sargento da PM roda por roubo na Baixada

Ele foi flagrado na casa das vítimas. Crime teria tido a participação de um policial civil
Um policial militar foi preso ontem, em Belford Roxo, sob acusação de roubar eletrodomésticos e até roupas íntimas de um casal que mora na mesma cidade da Baixada Fluminense. O caso ganhou contornos inacreditáveis quando a Corregedoria da Polícia Civil descobriu que uma viatura da 137ª DP (Miracema) foi usada no crime - o carro serviu para levar parte da ‘mudança' retirada da casa.
Na lataria do veículo oficial, o número da delegacia, que fica a mais de 300 quilômetros da Baixada, era escondido por fita adesiva. No porta-malas, os agentes encontraram calcinhas e sutiãs. A ação do sargento José Ricardo da Silva, do 5º BPM (Harmonia), que contaria com a participação de pelo menos um policial civil que estava com a viatura, foi desvendada pela Corregedoria a partir de informações anônimas passadas ao Disque-Denúncia (2253-1177).
Os agentes receberam a informação de que policiais civis estariam praticando o crime de concussão (extorsão feita por agente público). Mas, quando chegaram ao imóvel, flagraram o PM na casa. O militar, com uma Saveiro, já havia feito o transporte de eletrodomésticos e até azulejos da casa.
Uma TV de 40 polegadas e duas máquinas fotográficas foram recuperadas, e a Saveiro, apreendida. Na casa, foram recolhidos 50 cartões bancários. "O PM e o policial civil vão ser indiciados por roubo", disse o delegado Luiz Augusto Braga.
Fonte: http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/sargento-da-pm-roda-por-roubo-na-baixada_5555.html
Publicado en 12/05/12 01:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.