Sargento da PM roda por roubo na Baixada
Ele foi flagrado na casa das vítimas. Crime teria tido a participação de um policial civil
Um policial militar foi preso ontem, em Belford Roxo, sob acusação de roubar eletrodomésticos e até roupas íntimas de um casal que mora na mesma cidade da Baixada Fluminense. O caso ganhou contornos inacreditáveis quando a Corregedoria da Polícia Civil descobriu que uma viatura da 137ª DP (Miracema) foi usada no crime - o carro serviu para levar parte da ‘mudança' retirada da casa.Na lataria do veículo oficial, o número da delegacia, que fica a mais de 300 quilômetros da Baixada, era escondido por fita adesiva. No porta-malas, os agentes encontraram calcinhas e sutiãs. A ação do sargento José Ricardo da Silva, do 5º BPM (Harmonia), que contaria com a participação de pelo menos um policial civil que estava com a viatura, foi desvendada pela Corregedoria a partir de informações anônimas passadas ao Disque-Denúncia (2253-1177).
Os agentes receberam a informação de que policiais civis estariam praticando o crime de concussão (extorsão feita por agente público). Mas, quando chegaram ao imóvel, flagraram o PM na casa. O militar, com uma Saveiro, já havia feito o transporte de eletrodomésticos e até azulejos da casa.
Uma TV de 40 polegadas e duas máquinas fotográficas foram recuperadas, e a Saveiro, apreendida. Na casa, foram recolhidos 50 cartões bancários. "O PM e o policial civil vão ser indiciados por roubo", disse o delegado Luiz Augusto Braga.
Fonte: http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/sargento-da-pm-roda-por-roubo-na-baixada_5555.html
Publicado en 12/05/12 01:27
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.
OBS: Todos os comentários serão moderados.