A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Site da Prefeitura fora da rede a mais de seis meses
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Site da Prefeitura fora da rede a mais de seis meses

Website Indisponível

Segundo informação o site estaria sendo reformulado.  Deve então ser um trabalho de primeiro mundo, como são as obras do Município difíceis de serem concluídas. Lá se vai mais de seis meses fora da rede e Lei obriga os três Poderes a cederem informações.

Com a Lei de Acesso à Informação, cidadão pode pedir documentos da Câmara, da Prefeitura e de órgãos públicos

A Lei de Acesso à Informação, promulgada pela presidente Dilma Rousseff, em novembro, entra em vigor no dia 16 de maio próximo. Considerada um importante passo para consolidação do regime democrático brasileiro, a lei dá ao cidadão o direito de acesso a informações e documentos oficiais.
A lei vale para documentos dos três Poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário - em todas as esferas de governo. Isto significa que a Prefeitura e a Câmara de Miracema também terão de conceder acesso a seus documentos oficiais. A lei determina que os órgãos públicos criem departamentos especializados em fornecer informações ao público.
"Esta lei vai trazer mais transparência aos órgãos públicos e qualquer cidadão vai poder pedir informações. A regra é a transparência e o acesso à informação. Antes, a regra era a do sigilo".

10 comentários:

  1. Como ta dificil a saude. Ezame do coração so em julho, ezame de vista so para campos. Quando consegue marcar consulta lá, fica dificil ir porque não tem carro ou ele sempre quebra. Ezame da cabeça eletrico cefalogama não consegue. O que fazer. E remedio? Se chegar as 9 horas, já sumiu todo mundo que trabalha lá. Acho que eles do remedio trabalhão das 7 as 8 horas. VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. SAÙDE. Chega de madruga para senha. são poucas senhas. Quem chega antes da meia noite com esse frio, dorme na porta, consegue a senha, mais se chegar as 9 horas para falar ou saber alguma coisa ja não tem mais ninguem do remedio. Aquela senhora contratada fica pulando e correndo de um lado para outro mas nada resolve. Acho que eles estão esquecendo que o povo tem DIREITO a todos os remedios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta senhora é mesmo uma coisa esquisita. Corre,fala, pega a requizição de alguns que ela escolhe e leva lá para dentro para dar remedio.

      Excluir
  3. Carambola, é assim mesmo que tá os remedios. hahaha DIFISIL DEMAIS.

    ResponderExcluir
  4. Tá mesmo orrivel tudo na saude. Remedio um fracaço. Exames nada tem. resonacia demora demais.

    ResponderExcluir
  5. Parem de ficar de bla bla bla. Vão para a justiça. Só assim tudo acontece rápido. Ja fui e tudo se resolveu rapido, tanto remedio quanto exame. Pede não consegue, JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que precisei foi na justiça eu e todos que conheço.

      Excluir
    2. Como que as pessoas com mais de 70 anos podem ficar indo e vindo de Campos para um simples exame de vista. Isso quando consegue ir sem o carro dar problema.

      Excluir
    3. A saude tá esse caos todo? Ainda bem que tenho plano de saude e nada preciso dali. Mas ja ouvi falar mesmo nos exames que demoram meses e remedio os funcionarios trabalham da 7 às 9h. Achei que fosse piada.

      Excluir
    4. Achou que fosse piada? Mas só pode ser piada. Horário de trabalho das 7 às 9. Existe? Então é PIADA !!!

      Excluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.