A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: A coligação de Juedyr Orsay faz grande caravana que termina com corpo a corpo em Paraíso do Tobias
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

domingo, 22 de julho de 2012

A coligação de Juedyr Orsay faz grande caravana que termina com corpo a corpo em Paraíso do Tobias

Centenas de veículos seguiram na manhã deste domingo (22) em uma grande caravana até o distrito de Paraíso do Tobías em Miracema, para o primeiro corpo a corpo da campanha de Juedyr Orsay à prefeitura de Miracema.

  O Candidato a prefeito de Miracema, Juedyr Orsay, juntamente com o seu candidato a vice Rafael Moreira, organizaram uma caravana que partiu do diretório do PR de Miracema rumo ao distrito de Paraíso do Tobias, acompanhados dos candidatos a vereadores que formam a coligação de Juedyr e Rafael.
 Durante o percurso, centenas de simpatizantes com seus respectivos veículos juntaram-se a caravana que se formou durante o trajeto.
Em paraíso do Tobias, Juedyr e seus correligionários fizeram seu primeiro corpo a corpo, visitando as residências apresentando suas propostas e ouvindo os moradores que demonstraram receptividade e fizeram reivindicações para o distrito.
Em entrevista, os coordenadores da campanha deram como resultado positivo a passeata pelo distrito, que durou até o começo da tarde, tendo uma boa participação do público que em sua maioria demonstra ciência no valor que representam as campanhas em termos de esclarecimento e cidadania para todos os miracemenses.

9 comentários:

  1. VITÓRIA! VITÓRIA! VITÓRIA! É 22! AVANTE MIRACEMA! VAMOS ACOMPANHAR A NOSSA REGIÃO E VAMOS PROGREDIR! CHEGA DE SÓ DIMINUIR! VITÓRIA!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha. Todos aguardam uma mudança significativa.

    ResponderExcluir
  3. EU JÁ SABIA! ESTES JOVENS VIERAM PARA DEIXAR SEUS NOMES NA HISTÓRIA DA NOVA MIRACEMA,QUE VAMOS DEIXAR PARA NOSSOS FILHOS, NETOS E PARA TODOS OS MIRACEMENSES. NÃO APENAS PARA ALGUNS BENEFICIADOS,COM VÍCIOS E MANIAS ULTRAPASSADAS.O BRASIL E A SEXTA POTÊNCIA MUNDIAL EM RIQUEZAS E NEM SEI FALAR EM QUE LUGAR NO RANQUI MUNDIAL DE POLÍTICOS CORRÚPTOS.

    ResponderExcluir
  4. 22 na cabeça! Nasce uma nova geração de Políticos, miracema quer progresso!

    ResponderExcluir
  5. Estamos contando com ele para renovar e fazer acontecer na saude. Que ta muito complicado. O povo ja ate desistiu de ir lá. Está dezerto.

    ResponderExcluir
  6. Desistiu porque não tem nada. Só ganha mesmo quem ta na justiça. Para remedio é fila e fila, e não ganha quaze nada. aí todos resolveram e são da justiça.

    ResponderExcluir
  7. Complicado? Bota complicada nisso. Exame de coração espero tem meses e nada. A conversa mole é sempre a mesma. Mes que vem.

    ResponderExcluir
  8. Vamos mudar e avançar! Miracema ta parecendo nordeste gente, só a região que cresce!

    ResponderExcluir
  9. Fui e continuo sendo, JUEDYR ORSAY para PREFEITO !

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.