A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: INÍCIO DE CAMPANHA SEM MATERIAL
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

sexta-feira, 6 de julho de 2012

INÍCIO DE CAMPANHA SEM MATERIAL


A partir de hoje, está liberada a propagada eleitoral dos candidatos a prefeito, vice e vereador, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No entanto, os panfletos, santinhos, cavaletes e cartazes só devem começar a aparecer nas ruas da cidade a partir da próxima semana. Isto porque, como praticamente todos os partidos e coligações só registraram as candidaturas nos cartórios eleitorais ontem, nos minutos finais do prazo estabelecido pela justiça, o TSE e a Receita Federal ainda não geraram o número do CNPJ dos candidatos, item obrigatório para a contratação de serviços gráficos e outros gastos de campanha.

A previsão é de que o TSE e a Receita liberem os números de CNPJ nos próximos cinco dias. Depois desta etapa, os candidatos ainda devem encomendar os materiais de campanha nas gráficas, que priorizam partidos com o maior número de candidatos, o que deve demorar mais cinco dias de entrega.
ACOMPANHE OS REGISTROS DE CANDIDATURAS PELO:  DIVULGACAND2012

26 comentários:

  1. Em vez de panfletos, cavaletes, som nas ruas, eles deveriam dar DINHEIRO para a SAÚDE em Miracema. O caos está instalado aqui. Oftalmo, remedio, exame de coração, dopler. Invistam aí, as reclamaçoes tá geral.

    ResponderExcluir
  2. É a mais pura verdade. A saude tá precisando de socorro. URGENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais na campanha passada o que mais falaram é que o hospital ia atender de graça. Ja chegou ao fim e ate hoje nada. O povo se lembra muito disso.

      Excluir
  3. Estes papeis sujam demais as ruas o som causa poluição sonora e de nada adianta, pois todos querem novidade. Temos que mudar isso aí. Melhora para a saude mesmo, ta necessitando.

    ResponderExcluir
  4. Cara, a saude ta ruim assim mesmo como se ouve pelas ruas e demais bairros? Não posso opinar pois tenho plano. Mas para os remedios tive que entrar na justiça.
    Então pensem antes de votar. Não levem em consideração ao que deve acontecer neste período que todos injetam dinheiro. Analisem o que foi todo este período.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pessoa ta sendo bondoza em falar que ta ruim. Na verdade tá pésima. Alguns conceguem alguma coisa , outros nada. Com os ezame do coração eles tão de brincadeira. Até morrer um. Aí quero ver o que acontece.

      Excluir
  5. Concordo, menos papel, menos som e mais exames e remedios.

    ResponderExcluir
  6. Ja fui no minimo 300 vezes atrais do meu exame de vista. E nada. Como conseguir?

    ResponderExcluir
  7. Na saude, sem noção das filas que todos enfrentam pela madrugada para tudo. Fila na ginecologia. nos remedios. e tudo mais.

    ResponderExcluir
  8. UM DETALHE DE GRANDE IMPORTÂNCIA: NÃO BASTA TER O CNPJ, TEM QUE TER CONTA BANCÁRIA ABERTA E OS RECIBOS ELEITORAIS IMPRESSOS E DISTRIBUIDOS PELO COMITÊ DE CADA PARTIDO.

    ResponderExcluir
  9. No bairro hospital, ninguem está aguentando mais o MAL CHEIRO DA QUEIMA DE LIXO QUE ESTÁ OCORRENDO NA UTIL. Está INSUPORTÁVEL. Fora a INFESTAÇÃO DAS MOSCAS, que tomou conta de todas as partes. Está difícil conviver. PIOR QUE NINQUEM TOMA PROVIDENCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem gente que vai repetir o voto. Cada povo tem o governo que merece.

      Excluir
  10. AQUELE LIXÃO, TEM QUE SER FECHADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA O BEM DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. Eta UTIL, quem te viu e quem te vê.

    ResponderExcluir
  12. Será que a POPULAÇÃO, VAI QUERER CONVIVER MAIS QUATRO ANOS, COM ESSE DESGOVERNO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não. Não vamos aguentar mais 4 anos assim.

      Excluir
  13. Gente chata, só fala da saude. Todos ja sabem que não tem como ficar pior. Então em vez de reclamar vai na justiça. É direito seu e pronto.
    Mas tem uma funcionaria que ta a menos tempo la, contratada que entrou num setor, não deu certo, agora ta fazendo não sei o que lá. Cruzes, como agita tudo por la. Em vez de ajudar só atrapalha. Corre de um lado para outro e nada resolve. Só agita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, já até sei quem é. E é isso mesmo só agita e sem função nenhuma. Nós queremos que isso continue assim? Vamos mudar isso aí. Para isso temos o poder do VOTO.

      Excluir
    2. Até os funcionários "colegas" hahaha, reclamam dela.

      Excluir
    3. Tambem ja sei quem é. E é isso aí mesmo, agita, agita e agita. Deve querer aparecer. Sem função!

      Excluir
    4. Embora eu ache quem pode ser, gostaria de ter certeza. Deem mais dicas aí. kkkkkkkkk

      Excluir
  14. Gente , voces querem que MIRACEMA CONTINUE NESSE MARASMO? TUDO ACABANDO? Não tomam atitudes em NADA. Será que MIRACEMA MERECE ISSO? Miracema, está desgovernado.

    ResponderExcluir
  15. Ta um CAOS MIRACEMA! Ninguém aguenta mais essa opressão de anos, um governo q desfruta de bens e o povo que se dane! JA CHEGA! Chega de violência, descaso e falta de respeito!QUEREMOS boas novidades. Soluções já! RENOVA MIRACEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Não sei porquê, mas só MIRACEMA, não PROGRIDE!

    ResponderExcluir
  17. Com a mentalidade de certas pessoas, que o passado não importa, tem QUE CONTINUAR NO BURACO MESMO.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.