A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: MAIS CULTURA PARA MIRACEMA
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

sexta-feira, 20 de julho de 2012

MAIS CULTURA PARA MIRACEMA

 
A Secretaria de Educação e Cultura de Miracema juntamente com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, promoveram nos dia 13,14 e 15 de julho de 2012, o Inverno Cultural - I Encontro de Leitura e Arte de Miracema. O evento contou com a presença de vários Escritores de Miracema, lançamentos e venda de livros, barracas de alimentação organizadas pelos alunos de diversas escolas no município, além de apresentação do grupo musical Academia do Choro, dedicado ao chorinho - estilo musical genuinamente brasileiro e, ainda, da centenária Banda Sete de Setembro.
A Banda Frogg, que se apresentou na noite de sábado, fez uma homenagem ao dia mundial do Rock conseguindo agradar o público de todas as idades ao relembrar os sucessos dos "dinossauros" do rock nacional e internacional com uma versão acústica de boa qualidade.
Segundo a Dra. Ana Lúcia, uma das idealizadoras e organizadoras do evento, o sucesso do evento foi tão grande que a Secretária Municipal de Educação, Luciana Moura, já pensa em expandir eventos semelhantes aos distritos para apoiar e estimular o hábito da leitura e da cultura em Miracema.
 
Por Alexandre Tristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.