A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Cidade Digital Projeto inovador Apresentado pelo candidato a vereador Rovani Marques
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

sábado, 18 de agosto de 2012

Cidade Digital Projeto inovador Apresentado pelo candidato a vereador Rovani Marques


O candidato a vereador Rovani Marques (PRTB) apresenta o Projeto Cidade Digital, sinônimo de desenvolvimento e modernidade em seu discurso no comício do PR no Bairro Hospital. Utilizando a tecnologia disponível, o Cidade Digital irá integrar todos os serviços públicos e a expansão da Internet banda larga gratuita a toda a população.

O Cidade Digital foi considerado o Projeto mais inovador Apresentado por um candidato a vereador em um comício em Miracema.

O projeto é do Governo Federal e tem Total apoio para ser implantado em Miracema pelo candidato a Prefeito Juedyr Orsay, o projeto tem como objetivo integração de toda a rede pública: Secretarias, escolas, biblioteca municipal, unidades de saúde e as unidades dos PSFs, haverá possibilidade de acessos universal a estes serviços e beneficiara também a todos os cidadãos com acesso gratuito a internet banda larga em todo o Município, que é o objetivo principal do projeto.

16 comentários:

  1. Parabéns Rovani , torço para que sejas eleito, sua participação será muito importante para o município.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o "MODERADOR" aceitar algum post que incomode o Próprio ROVANI, se ele honrasse a VERDADE aceitava a crítica matava no peito e respondia...

    ResponderExcluir
  3. ROVANI EU TENHO UM RESPEITO E MUITA ADMIRAÇÃO PELA SUA POSTURA EM COLOCAR OS INTERESSES COMUNITÁRIOS ACIMA DE SEUS PRÓPRIOS,NÃO TENHO DÚVIDA QUE JÁ É UM VITORIOSO,BOA SORTE,SAÚDE E PAZ PARA TODOS OS SEUS . (GARCIA)

    ResponderExcluir
  4. HAhahahahahah.... To sabendo que pegaram pesado com o Moderador, digo com o Rovani... Duvido ele liberar os comentários e ter coragem de responder... se ele tiver resposta...hahahahahahah... é uma chance dele provar que é superior e ganhar votos.... porém mostrar que é superior é DIFICIL.....

    ResponderExcluir
  5. Só para esclarecer ao anônimo cujo comentário não foi postado por você não ser capaz de se identificar. verifique quem assina como responsável pelo projeto Original do Telecentro comunitário já implantado em nosso município.

    ResponderExcluir
  6. Queremos exames, remedios

    ResponderExcluir
  7. Que telecentro? Eu num tenho computador nem internet em casa. Onde tem um telecentro ?

    ResponderExcluir
  8. Eu to pagando pra usar lan-house, o telecentro é de graça ?
    Onde que é o telecentro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Telecentro Comunitário foi montado dentro da biblioteca do município e inaugurado em maio de 2009 só não sei se ainda está em funcionamento? Mas que está lá isso eu posso garantir.

      Excluir
  9. Rovani conheço seu trabalho e sei que será capaz de conquistar mais essa vitoria e quero dizer que estamos todos aqui em casa com você Carla Aparecida

    ResponderExcluir
  10. Em vez de criticar devemos é elogiar pois até agora não vi nenhum projeto de nehum candidato a vereador a não ser este parabéns Rovani estamos juntos! Carlos

    ResponderExcluir
  11. É hora de mudar é Juedyr na Prefeitura e Rovani na câmara!

    ResponderExcluir
  12. Esse pessoal morre de inveja mesmo Rovani, nunca fizeram nada por Miracema então ficam criticando outros que pelo menos tentam ou tentaram fazer.

    ResponderExcluir
  13. ESSA NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS É UMA VERDADE QUE INCOMODA MUITA GENTE.PRINCIPALMENTE OS DE CARGOS GRATIFICADOS O MAIS PREOCUPANTE É QUE NO DIA DA VERDADE VAI TER MUITA GENTE COM O PESO DA MENTIRA EU POSSO FALAR FRANCAMENTE ( isso é uma vergonha),EM VEZ DOS ATUAIS GOVERNANTE FICAREM OBRIGANDO OS FUNCIONÁRIOS A COLOCAREM PLACAS E TODO TIPO DE PRESSÃO,NÃO USA A MÁQUINA DA PREFEITURA PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO,SAÚDE,LIMPEZA PÚBLICA,DESTINO CORRETO PARA O LIXO SANEAMENTO BÁSICO,CALÇAMENTOS E TERMINAR AS OBRAS SUBFATURADAS E VEM TENTAR ENGANAR A QUEM FALANDO QUE NO PRÓXIMO MANDATO VAI FAZER, ISSO SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO E TEM UM DOUTOR QUE JÁ FERRO MUITA GENTE INCLUSIVO SEU PARENTE E MUITOS OUTROS COM MENTIRAS E DESTEMPERAMENTO QUE EU POSSO FALAR E PROVAR UMA VEZ QUE ESTOU ENQUADRADO NA FICHA SUJA PELA PRESTAÇÃO DE CONTA COM O TCE.PRIMEIRO VOU ACERTAR MINHAS CONTAS E SÓ APÓS POSSO ME CANDIDATAR. (VLAMIR GARCIA)

    ResponderExcluir
  14. CADA POVO TEM ,OS GOVERNANTES, QUE MERECE!

    ResponderExcluir
  15. Como servidor público miracemense,venho aqui ,neste democrático espaço demonstrar total repúdio as palavras acima descritas.
    Considerando que não sou eleitor de nenhuma das duas correntes políticas que se encontram com maior colocação nas pesquisas eleitorais do nosso município, não é de se surpreender que pessoas deste nível se manifestem desta maneira, pois nos levam a crer que o único intuito é o de, novamente, usufruir de algum beneficio, este anônimo deveria se lembrar de quantos malefícios trouxe a comunidade envolvida em um trabalho penoso e sofrido, no qual um dos únicos beneficiados foi ele mesmo,visto a quatidade de processos que ele tem.
    Em função de suas raízes,suas ações foram amenizadas e só após se deram conta do montante da "falha de sua gestão", sendo então esquecido de quaisquer ação judicial imediata que o fizesse a ressarcir o erário público da sua prejudicial gestão.
    Este mesmo cidadão, falo isto pois sou testemunha, procurou o atual Prefeito e vários secretários, chorando e implorando que sua esposa fosse chamada para assumir cargo na Prefeitura, uma vez que estava próxima de ser chamada, e ouviu do Sr. Prefeito que se fosse de necessidade do município seriam chamadas quantas pessoas fossem, independentemente de posição política das mesmas, sempre se respeitando a classificação obtida no concurso, pois bem ,ela foi chamada, em razão da necessidade do bom andamento do serviço público.
    Com esta ação clara e imparcial do atual governo ,este mesmo cidadão se posicionou de forma a apoiar o atual governo, não obtendo nenhum respaldo ou posicionamento que o levasse a crer que seria beneficiado com algum cargo, que não o de sua esposa obtido por concurso público.
    Hoje nos deparamos com seu pronunciamento, e seu posicionamento político, o qual volto a dizer repudiamos totalmente, e alertamos ao Candidato Joedir Orçay, lembre sempre da Dona Edina, ela sempre se cercava de boas e bem intencionadas pessoas, não deixe que a ânsia pelo poder faça com que você se deixe cercar por pessoas que não tenham este mesmo objetivo.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.