A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: COMÍCIOS REALIZADOS NA CEHAB
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

domingo, 23 de setembro de 2012

COMÍCIOS REALIZADOS NA CEHAB

OBS : O comício do PR foi realizado há um mês e o do PMDB ontem.

8 comentários:

  1. Soube que comicio do 22 ontem foi sucesso total. Vamos continuar neste ritmo. Sem deboches, sem ataques, sem agressão verbal. Ta um comicio limpo bonito.

    ResponderExcluir
  2. È bambú no 15, jacaré passando mal, já era, agora é tigre na cabeça.

    ResponderExcluir
  3. QUEM GANHAR ESSA ELEIÇÃO, NÃO GANHA COM 500 VOTOS DE DIFERENÇA. OS DOIS LADOSACHA QUE JÁ GANHARAM, MAS TA MUITO DISPUTADO, TEM MUITA GENTE INDECISA. MAS PELO O QUE VEJO VAI DÁ 22.

    ResponderExcluir
  4. A Cehab um fracasso total, e o desespero é tanto que capaz de contratarem até pessoas de outras cidades pra darem volume e agora o vermelho desbotou, nao funcionou querem vestir de branco pra enganar o eleitor e fazerem uma passeata "pela paz" ( na verdade enganando como sempre pra conquistar votos e volume de pessoas que não estão envolvidas na política para ver se superem a multidão azul de 7 mil pessoas) mas ngm é besta de cair nesse papinho, da-lhe 22!

    ResponderExcluir
  5. Parece Piada, mas ao enviar um comentário que publiquei o código de palavras estava pedindo pra escrever: "onegativo15" , inacreditável!

    ResponderExcluir
  6. incrivel é saber que o pessoal do asfalto chegou em um bairro na quinta -feira 20/09/2012 a tarde com promessas de melhorias, mas o que fizeram foram a colocação de piche,a seguir sumiram máquinas , pessoal de serviço, e na sexta feira o prefeito junto com o zé Alfredo foram ao local onde aplicaram o piche, e até hoje segunda feira dia 24/09/2012, não retornaram para aplicar o asfalto,amanhã postarei fotos do local, o bairro é o jardim vista alegre, como sempre estamos esquecidos.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo isso aconteceu no meu bairro...eles só sujaram e fizeram bagunça na rua, nada além disso. deixou tudo pior que já estava. me desculpa mas este atual prefeito é um MENTIROSO!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.