A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Mentiras não aguentamos mais!
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mentiras não aguentamos mais!



Uma forma intrigante, mas pouco consciente, de fazer relatório e contar os fatos ocorridos no campo político de Miracema/RJ registram a existência de redatores de anedotas (gracejos, piadas, pilhérias etc.) no meio sub midiático de nossa cidade.
Vamos simplificar, existe um meio de redigir certas notícias que esbarram na mentira para confundir leitores e eleitores. Por que será que interessa enganar e “metamorfosiar” dados concretos?
Melhor, vamos aos fatos.
Foi afirmado em alguns lugares que Ivany Samel, no momento Exmo. Sr. Prefeito, nunca teve contas julgadas irregulares no TCE/RJ (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro).
Não é isso o que indica no resultado do processo TCE/RJ nº 205300-0/97(link: http://www.tce.rj.gov.br/arquivos/Votos/MABA/091027/20530097.PDF), voto 3517/2009, onde consta voto pela IRREGULARIDADE. Isto é, o TCE/RJ encontrou erros graves, porque quando encontram erros menores julga-se pela REGULARIDADE com Ressalvas.
Da mesma forma que o Exmo. Sr. Ivany teve contas julgadas irregulares e afirmam que isso não aconteceu, existe outra falsa informação de que o registro de candidatura do Exmo. Sr. Ivany foi julgado em definitivo.
Pode ser constatado no sítio do TRE-RJ, no link http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=RJ, que existe recurso do Ministério Público Eleitoral ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral em Brasília-DF) onde permanece sub judice (em juízo) o registro de candidatura de Ivany Samel, fato que poderá resultar em indeferimento da mesma.
Os recursos contra a candidatura de Juedyr Orsay existem apenas pelo direito de petição que assiste a qualquer cidadão, porque foram feitos fora do prazo em um processo e no outro, recurso feito por parte ilegítima.
Tudo isso é fato e pode ser comprovado nos sites oficiais do TCE/RJ e do TRE/RJ e nos processos pertinentes.
Então por que um fato midiático têm que ser transfigurado e mal contado por sites e noticiários?
A resposta é simples: ocultando parte de suas intenções, resta apenas os benefícios que recebem para ter uma face escondida ou oculta e conseqüentemente transmitir uma outra notícia que não aquela isenta e com amor pela verdade...
Mas no final, parece que tudo isso passa de uma piada ou anedota, porque lhes falta o melhor, respeito para com o leitor/eleitor.
Por favor, julguem vocês mesmos! 

Em Miracema, apesar da franca propaganda em torno do governo o povo consegue enxergar a verdade, a democracia aqui é diferente, estamos diante de um governo que engana o povo.
nos  temos que dar um basta e mudar.

14 comentários:

  1. ARRAZOOOOOOOOOU!
    é isso mesmo, NÃO AGUENTAMOS MAIS MENTIRAS!
    é 22 que eu vou votar!

    ResponderExcluir
  2. Não voto mais no 15, pensei que iriam agir com seriedade e competência mas o que vejo é puro descaso, falta de respeito com Miracema e todo o povo ,a começar pelo nepotismo existente na prefeitura. Chega de 15 pra mim.

    ResponderExcluir
  3. O mais incrível de tudo é que fazem uma campanha basada em mentiras, calúnias e ofensas e o pior: estão convictos de que o povo miracemense é burro, idiota e não enxerga nada. Sobem ao palanque para agredir o adversário se fazendo de vítima quando todos sabem que nunca na história política de Miracema, houve um grau de nepotismo e protecionismo tão descaradamente absurdo e destituído de total vergonha na cara. Aliás, falta de Vergonha na cara é a marca principal dos maus políticos. Vamos esperar que a população julgue e condene os fichas sujas nas urnas, mostrando que o patrão e dono da cidade não é o Prefeito e sim o povo.

    ResponderExcluir
  4. NÃO AGUENTAMOS MENTIRAS E HIPOCRISIA!! MIRACEMA TOMOU NOJO DESSE GOVERNO!

    ResponderExcluir
  5. O lugar onde mais se precisava de ajuda não foi ajudado, para os que tem a boquinha isso passa despercebido. E pergunta que não quer calar. O QUE VOCES ELES TIVERAM CONTRA O MORRO?

    ResponderExcluir
  6. Parece que as mentiras nunca acabam. Inclusive em jornais...

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a explicação. Precisamos saber de tudo o que se passa.Que nos enganam, eu já sabia, mas, que desta vez é o 22, eu também já sei a muito tempo.É o 222222222222222222

    ResponderExcluir
  8. Chega de mentiras, chega de hipocrisia, chega desse povo que só olha pro próprio umbigo, dia 7 temos que ter a responsabilidade de mudar isso! 22 nelesss

    ResponderExcluir
  9. Vamos parar de mentir, o Ivany é um SANTO ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    22 NELES.

    ResponderExcluir
  10. Todos nós sabemos que o atual prefeito por intermédio de seu poder, manipula a rádio e alguns jornais. Hã e daí, é justamente aí é que as informações chegam até nosso povo de forma enganosa. Ex é que o prefeito está dizendo que vai asfaltar Miracema e que vai pagar aos funcionários o dinheiro que eles tem direito. Só que na verdade ele não vai asfaltar toda Miracema porque consta no diário oficial do estado apenas 7 km de asfalto para Miracema, e quanto o dinheiro dos funcionários ele esta simplesmente devolvendo o que ele tirou dos funcionários alguns anos atrás. Concluo que o Ivany não é o pinóquio,tá mais pra Fidel Castro.
    AVANTE 22 !

    ResponderExcluir
  11. boa noite pessoas do bem,22 fico muito triste do desespero desse pessoal.mais uma maneira atacar Juedyr e Rafael a visita do candidato Hugo Leal uma pessoa do bem fez uma lei que beneficia muitas familias,LEI SECA. pessoas do bem tira o chapeu pra ele. e as do mau critica como blog miracema.por favor editor do a voz do morro divulgue alguns acidentes relacionado a bebida e volante quem sabe eles nao vao mudar de ideia.ao contrario do asfalto sinonimo rodando certo. abre o olho pessoal o desespero tomou conta.chega, eu quero e 22.

    ResponderExcluir
  12. MENTIRA,MENTIRA,MENTIRA EU SEI QUE É MENTIRA,MENTIRA,MENTIRA.CHORAR PRA QUE CHORAR,VOCÊ AGIU COMO AGIOTA DEU MUITO PARA POUCOS E POUCO PARA MUITOS,E AGORA VEM TIRAR EM CIMA DO FUNCIONÁRIO E CONTRATADOS ,COM A VELHA E ULTRAPASSADA POLÍTICA BARATA DO TOMA LÁ DA CÁ.OBRIGANDO OS MESMOS A SUBMETEREM A TODO TIPO DE PRESSÃO! DEPOIS DO COMÍCIO DO CENTRO REDENTOR E A MANIFESTAÇÃO POPULAR DE PESSOAS DE TODAS AS CAMADAS DA SOCIEDADE DENTRO DE TODO TIPO DE VEÍCULOS E O MELHOR A RECEPTIVIDADE NAS CASAS RUAS E CONTAGIAVA ONDE PASSAVA.22 JUEDYR E RAFAEL JÁ ESTÁ FAZENDO HISTÓRIA EM MIRACEMA (FICHA LIMPA NELES).NÃO PODEMOS COCHILAR ATÉ O DIA DA INDEPENDÊNCIA 7 DE OUTUBRO COM TUDO AZUL DA COR DO CÉU ! (VLAMIR GARCIA).

    ResponderExcluir
  13. INDIO GUERREIRO NÃO FOGE A LUTA.CONVOCO TODAS AS TRIBOS É 22 NELES!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ouvi alguns comentarios e quero saber a verdade disso. Os dentistas trabalham quantas vezes na semana? Duas? Assim é mole ganhar nas eleições. Os efetivos trabalham muito pouco por isso dão seu votinho em troca de trabalhar poucos dias.
    E aí contrata mais dentistas para eles trabalharem. É facil demais. Ganha voto dos efetivos e dos contratados. Beleza.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.