A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Acidente com ônibus deixa 11 mortos e ao menos 17 feridos na Rio-Teresópolis
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Acidente com ônibus deixa 11 mortos e ao menos 17 feridos na Rio-Teresópolis


Motorista de coletivo teria perdido o controle do veículo e caído em uma ribanceira
Onze pessoas morreram e ao menos 17 pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus da Viação 1001 na tarde desta segunda-feira (22) na rodovia Rio-Teresópolis. O número de vítimas pode aumentar nas próximas horas, já que dois passageiros foram enviados em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da capital fluminense. De acordo com a concessionária Concer, o acidente ocorreu por volta das 14h40, na altura de Guapimirim, na pista sentido Rio.
Segundo as primeiras informações, o motorista Eduardo Fenanti teria perdido o controle do veículo no km 102 e caído em uma ribanceira. Ele morreu no local. A maior parte dos feridos foi encaminhada para hospitais de Teresópolis, Magé, Guapimirim e Petrópolis. Bombeiros prestaram socorro às vítimas no local.

Uma pista da rodovia Rio-Teresópolis, no sentido Rio, já foi liberada, mas o trânsito ainda segue muito carregado em função do acidente, com cerca de 2 km de lentidão - o ônibus ainda não foi retirado do local. Já a pista em direção a Teresópolis segue com tráfego normalizado.
Itaperuna x Rio de Janeiro
A assessoria de imprensa da Viação 1001 informou que o coletivo havia saído do município de Itaperuna, no Norte Fluminense, às 9h. Seu destino final era o Rio de Janeiro, com chegada prevista para as 16h.
A empresa também informou que o ônibus partiu de Itaperuna com 29 passageiros a bordo. Porém, o número preciso de pessoas que estavam no veículo na hora do acidente ainda é incerto, já que houve várias paradas para subida e descida de pessoas durante o trajeto.
Uma equipe da Viação 1001 está no local prestando auxílio aos feridos. Os familiares de passageiros podem obter informações no telefone da empresa: 0800-941-3334
A companhia disse que vai divulgar o nome dos mortos nesta terça-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.