A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Paulo Feijó: “Em 16 municípios da região ganhamos em 12”
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Paulo Feijó: “Em 16 municípios da região ganhamos em 12”


Coordenador da campanha do PR e dos partidos coligados na região Norte-Noroeste, o deputado Paulo Feijó (PR-RJ) considerou o saldo das eleições muitos favoráveis. Em 16 municípios, foram eleitos 14 prefeitos: Rosinha Garotinho (Campos), Octávio Carneiro (Quissamã), Pedrinho Cherene (São Francisco de Itabapoana), Gegê Cantarino (Cardoso Moreira), Leozinho do Banco (Italva), Josias Quintal (Pádua), Alfredão (Itaperuna), Dr. Salomão (Cordeiro), Juedir Orsay (Miracema), Dr. Rivelino (Laje), Taninho (Natividade) e Aperibé (Dr. Flávio). Os municípios nos quais os candidatos da coligação liderada pelo PR não se elegeram foram São João da Barra (Neco), São Fidélis (Fenemê), Bom Jesus do Itabapoana (Branca Motta) e Itaocara (Gelsimar).
Coordenador da campanha do PR e dos partidos coligados na região Norte-Noroeste, o deputado Paulo Feijó (PR-RJ) considerou os resultados das eleições muitos favoráveis. Em 16 municípios, foram eleitos 14 prefeitos: Rosinha Garotinho (Campos), Octávio Carneiro (Quissamã), Pedrinho Cherene (São Francisco de Itabapoana), Gegê Cantarino (Cardoso Moreira), Leozinho do Banco (Italva), Josias Quintal (Pádua), Alfredão (Itaperuna), Dr. Salomão (Cordeiro), Juedir Orsay (Miracema), Dr. Rivelino (Laje), Taninho (Natividade) e Dr. Flávio (Aperibé). Os municípios nos quais os candidatos da coligação liderada pelo PR não se elegeram foram São João da Barra (o eleito foi Neco), São Fidélis (Fenemê), Bom Jesus do Itabapoana (Branca Motta) e Itaocara (Gelsimar). Feijó considera que aproveitou bem a oportunidade que lhe foi dada pelo deputado Anthony Garotinho.

2 comentários:

  1. AMIGOS DO A VOZ DO MORRO, GOSTARIA DE AGRADECER A OPORTUNIDADE QUE TIVEMOS PARA EXPRESSAR NOSSAS VONTADES E REEVINDICAR ALGUNS SONHOS, QUE COM CERTEZA VIRÁ COM A DERRUBADA DA DITADURA QUE ERA IMPOSTA AO POVO MIRACEMENSE. AO POVO DE MIRACEMA,QUERO DAR OS PARABÉNS POR NÃO TER DEIXADO LEVAR COM PROMESSAS QUE NÃO SERIAM CUMPRIDAS, TENHO HOJE ORGULHO DE SER MIRACEMENSE.
    MIRACEMA TEM UM POVO MARAVILHOSO E AGORA DEMONSTROU SER TAMBÉM INTELIGENTE. AOS ADVERSÁRIOS (15) GOSTARIA TAMBÉM DE AGRADECER , POIS VOCES NOS ENSINARAM QUE NUNCA DEVEMOS AGIR COMO VOCES,COM PERSEGUIÇÕES,MENTIRAS, CALÚNIAS ENFIM MOSTRARAM COMO UM SER HUMANO NÃO DEVE AGIR. AGORA VOCES IRÃO COLHER O QUE PLANTARAM, BOA SORTE ÓU ENTÃO VÃO LÁ ATRÁS DO IVANY, CABRAL E OUTROS DA MESMA LAIA .
    SOMOS LOUCOS POR MIRACEMA ! 22

    ResponderExcluir
  2. TEMOS DOIS TIPOS DE PESSOAS,UMA QUE CRITICA OUTRA QUE FAZ ! VAMOS FAZER A DIFERENÇA CONSTRUINDO UMA CIDADE PARA TODOS PRINCIPALMENTE PARA OS 12,15,22,40,43,45.NÃO IMPORTA O QUE NÃO PODEMOS É DEIXAR OS NOSSOS JOVENS COM VERGONHA DE GOSTAR E PARTICIPAR ATIVAMENTE DA POLÍTICA,UMA VEZ QUE ELES JÁ DEMONSTRARAM QUE NÃO SÓ EM MIRACEMA,MAS EM TODO BRASIL QUE A RENOVAÇÃO É UMA VERDADE E ESPERO QUE AS MENINAS DE HOJE VENHAM COM MAIS VONTADE E SE CANDIDATEM A VÁRIOS CARGOS,NO EXECUTIVO E LEGISLATIVO.PARABÉNS JUEDYR E RAFAEL E TODOS OS SEUS COLABORADORES !

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.