A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Prefeito de Miracema enrola processo de transição com atos que visam dificultar a governabilidade do prefeito eleito.
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prefeito de Miracema enrola processo de transição com atos que visam dificultar a governabilidade do prefeito eleito.

O prefeito de Miracema Ivany Samel, passou a atuar após a eleição com atitudes que visam dificultar a governabilidade da cidade pelo prefeito eleito Juedyr Orsay.
Reunio_2
Em atitudes absurdas de um pseudoditador que não quer deixar o poder, o Sr. Ivany Samel passou após as eleições, a trabalhar com o nítido intuito de atrapalhar a transição e tornar a futura gestão do prefeito eleito Juedyr Orsay, uma coisa impossível.
Se já não bastasse sua passagem pela prefeitura, que foi um acontecimento catastrófico para o município, o prefeito tirou os seus últimos dias de gestão para criar absurdos que nem ele mesmo conseguiria dar conta. Resolveu chamar concursados que deveriam estar ocupando os cargos que ele usou para beneficiar sua família e seus protegidos, inchando a máquina administrativa municipal e se não bastasse, está querendo iniciar um concurso público em final de mandato.
Na atual situação financeira da prefeitura, temos notícias de que não há receita sequer para o pagamento do mês de dezembro e muito menos o 13º salário dos funcionários, o que vai causar grande transtorno não só para os trabalhadores, como ao município.
Não se precisa de muita inteligência, para se enxergar aonde Ivany Samel pretende ir com suas atitudes. Inchando a prefeitura com um número de funcionários que ela não comporta, o próximo prefeito vai ser obrigado a desfazer todas essas mazelas com processos judiciais, demitindo os últimos contratados e assim ficar mal com essas pessoas.
Em reunião hoje pela manhã o prefeito eleito Juedyr Orsay, juntamente com seu futuro secretariado, decidiu tomar providências judiciais já a partir de agora. Seu corpo jurídico está trabalhando para resguardar a prefeitura e impedir que atos inconsequentes possam ser transformados em realidade, afundando de vez com a prefeitura da cidade.
Nesta segunda-feira(12) às 10:00horas da manhã, Juedyr Orsay,  vai estar dando entrevista na Rádio Princesinha do Norte, afim de esclarecer ao povo miracemense, sobre  tudo o que vem sendo feito pelo atual prefeito, para impedir que a vontade dos eleitores seja exercida.  Ao mesmo Tempo, juedyr Orsay convoca a população para estar presente na Câmara de Vereadores ainda na segunda-feira (12), às 19:00 horas, onde estará apelando aos vereadores que tenham bom senso e façam seu papel, impedindo que atitudes insanas e vingativas venham a tornar Miracema uma cidade ingovernável.

20 comentários:

  1. É um ato válido e que todos participem ativamente desta manifestação e outras possíveis, pois nosso município está a beira da falência e não há outra solução que não seja intercedermos junto aos responsáveis para que esse concurso não ocorra.

    ResponderExcluir
  2. Será que vamos amargar mais 4 anos de regresso? Não deveríamos pois, tudo passa. A vida passa e por isso devemos buscar melhores qualidade para isso. A política passou e é hora de darmos as mãos e contribuir para que o sonho de uma cidade próspera chegue mais rápido. Seja qual for nossa posição partidária, temos agora que independente de quem ganhou as eleições, arregassar as mangas e mudar a nossa história pois, quem sofrerá com uma má administração hoje, é sem dúvida, nossa futura geração. Torço e muito para o próximo administrador municipal faça um bom governo. Se depender de mim, pode contar. Mas que ele comece a trabalhar desde já como esta fazendo. Parabéns! Ganha Miracema, ganha nossa futura gerção.

    ResponderExcluir
  3. Senhor JUEDYR, se eu fosse o SENHOR iria direto na JUSTIÇA, ao inves da CAMARA. Isso não passa de uma tremenda SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  4. A JUSTIÇA, VAI FAZER JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  5. Ele não fez nada,e não quer que os outros faça.

    ResponderExcluir
  6. Se DEUS quiser, a JUSTIÇA vai ENTENDER,

    ResponderExcluir
  7. Omaior absurdo da minha vida.

    ResponderExcluir
  8. Pura VINGANÇA.

    ResponderExcluir
  9. NA VIDA TEMOS QUE LEMBRAR A TODO INSTANTE QUE ESTAMOS DE PASSAGEM E NA POLÍTICA NÃO É DIFERENTE É UMA FALTA MUITO GRAVE DO SENHOR PREFEITO,EM VEZ DE ENSINAR SEUS FILHOS O QUE FALA. ENSINA O QUE FAZ E INFELIZMENTE TERMINA A SUA CARREIRA POLÍTICA DA PIOR MANEIRA EU NÃO TENHO DÚVIDA.ESSA TURMA DEVERIA PROCURAR AJUDA NO CAPS (CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL)URGENTE,NÃO NA CAIXA DE PREVIDÊNCIA,ENTENDEU? ESTOU BEM MELHOR COM O TRATAMENTO APESAR DE NÃO TER REMÉDIO PARA TODOS.NÃO ADIANTA COMUNGAR E FAZER TUDO ERRADO. É APENAS A MINHA OPINIÃO.E APROVEITO PARA CONVIDA-LOS.TEMOS VÁRIOS GRUPOS DE AJUDA EM MIRACEMA E REGIÃO.ESPERO ESTAR COLABORANDO PARA UM GRANE ENCONTRO DE SUSTENTABILIDADE EMOCIONAL EM MIRACEMA !(VLAMIR GARCIA)

    ResponderExcluir
  10. A VIDA É A MELHOR ESCOLA E TODOS OS DIAS APRENDEMOS ALGO NOVO.SÓ TEMOS QUE LEMBRAR. NEM SEMPRE TEREMOS A OPORTUNIDADE DE VIVERMOS MUITO TEMPO,NOS RESTA OUVIR OS DA MELHOR IDADE.MAS TEMOS QUE TER O CUIDADO DE PROCURAR PRESTAR MUITA ATENÇÃO,PARA VERIFICAR SE JÁ NÃO ESTÃO COM A MEMÓRIA FRACA, DEVIDO A SAÚDE E CUIDARMOS BEM DOS NOSSOS IDOSOS.EU QUERO FAZER UM APELO AO NOSSO PREFEITO ELEITO JUEDYR,VAMOS CUIDAR DOS NOSSOS JOVENS,ADULTOS E IDOSOS COM RESPEITO E CARINHO PARA QUE TENHAMOS UMA MIRACEMA COM UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA E ELEVAR O VERDADEIRO NOME DA NOSSA PRINCESINHA DO NORTE PARA TODO O ESTADO DO RIO.(VLAMIR GARCIA)

    ResponderExcluir
  11. O meu maior medo com a eleição do atual prefeito há 4 anos atrás, é que ele fizesse a sua marca registrada: o concurso público para colocar apanigados, que se tornam automaticamente fiéis cabos eleitorais. O concurso que ele fez foi via Uerj e aparentemente foi justo, mas este aí, com uma instituição desconhecida, temo que seja igual aquele que o STF quase cancelou, e deixou 380 funcionários na expectativa de demissão. Foi uma fraude só, funcionário fez a prova em casa, outros foram aprovados de qualquer maneira, a prova foi no prédio da prefeitura. Fraude completa... Agora, este aí, muito estranho, 3 vagas para pedagogia, muito estranho, isto está me cheirando jogo de cartas marcadas...

    ResponderExcluir
  12. É BEM A CARA DELE, SE JUEDYR DER BOBEIRA VAI PEGAR A PREFEITUA EM CACARECOS.

    ResponderExcluir
  13. NOME DA NOVELA: CONCURSO RELÂMPAGO.

    ResponderExcluir
  14. CONCURSO, mais rápido do que relânpago.

    ResponderExcluir
  15. samuel constâncionovembro 13, 2012

    Pura covardia será vai ter alguém para deve der estar tremenda covardia? Tem alguém ceco para não ver que este ato do SENHOR IVANY SAMEL que podia sair da historia politica de Miracema como o homem que trouxe agua para Miracema que e pouco pelo os anos que ficou a frente da administração da cidade, não poderia ele sai como um bom prefeito será que ele esta sendo mal orientado ou estar sendo mal intencionado mesmo? E uma maldade muito grande e logico além de chama 20 agente administrativo o cidadão agora no final do ultimo mandado faz um concurso publico sabendo que a prefeitura de Miracema estar no vermelho e vai perder uma boa parte na divisão dos royalties, SENHOR IVANY, faz um favor a sua dignidade dar uma explicação a população sobre a real necessidade do concurso e porque só agora foram chamadas estar pessoa do concurso anterior, porque se passaram 4 anos e só agora o nobre descobriu esta necessidade, que isso prefeito faz isso não, favor....

    ResponderExcluir
  16. O ex PREFEITO PODE DEIXAR DIVIDAS PARA O PRÓXIMO? E a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, não existe mais? A PREFEITURA não tem que está SANEADA?

    ResponderExcluir
  17. CUIDADO: DEUS NÃO DORME!

    ResponderExcluir
  18. Não entendo como alguns escolhem a política, quando há tantas maneiras legais de ser desonesto.

    ResponderExcluir
  19. fiseram comentario em um blog que em frente a quitanda do mercado havia um urubu comendo um osso e que por estar ali só podia encontrar osso mesmo.mas la nao publicaram meu comentario de que o PU esta subindo carrapatos pelas paredes.enquanto estão tomando conta da vida alheia eu estou de olho hein.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.