Inaugurado no dia 30 de julho no ano passado em Aeias as casas populares que compõem o Conjunto Habitacional Orestes Afonso, e hoje já há mais de um ano depois os moradores me procuraram questionando a falta de iluminação nas ruas e narrando sérios problemas de segurança que o Conjunto Habitacional está enfrentando. “Eles me pediram que cobrasse uma solução, o que posso fazer é levar ao conhecimento da câmara de vereadores e da população de Miracema o fato, quando as casas foram entregues havia a promessa de que no começo do mês de Abril de 2010 os braços de luz seriam instalados”, explicou uma moradora. Ela solicita ao prefeito para que apresente uma data de solução para os moradores.
Aproveito para fazer um outro questionamento: se seria legal ter feito a entrega das casas sem que houvesse sido implantada a iluminação pública? “São 24 moradias que foram entregues na correria, inclusive a energia nas casas foi ligada no dia da inauguração”, informou um morador.
Os vereadores até o momento não se manifestaram a respeito e os moradores não sabem o que fazer será que o prefeito já estaria tratando do assunto? Afirmo que em virtude da situação apresentada pelos moradores os vereadores devem se empenhar para tal providência.. “Nós esperamos que realmente isso fosse feito de maneira rápida. O pessoal já esperou muito tempo e está sofrendo com a insegurança no local”.
Eles vão doar LAMPARINAS.
ResponderExcluirOs vereadores de Miracema,são muito devagar, devagarinho.
ResponderExcluirO gente da um desconto, a prefeitura ta sem verba pro material, gastou tudo nas festas kkkkkkkkkk
ResponderExcluirFesta que interessa, o resto não tem pressa.
ResponderExcluirÉ o que o povo de Miracema merece. No próximo ano que é a eleição eles atendem vocês para trocar pelo voto.
ResponderExcluir