Foto meramente ilustrativa |
A CPI que foi criada no dia 15 de Março de 2012 em que seria apurado pela Câmara o não repasse de valores de contribuição à CAPPS e ao CAMEDS que somando multas por atraso e débitos contraídos pelo Município já teria ultrapassado os R$ 40 Milhões pode acabar em pizza.
A CPI teria que apresentar os resultados das investigações dentro do prazo de 60 dias, que poderia resultar em um pedido para a criação de uma comissão processante e a cassação do prefeito de Miracema. Mas nada foi feito e não tivemos nenhum posicionamento por parte dos vereadores, até o momento nada aconteceu, mostrando assim o descaso da câmara em relação aos seus deveres e obrigações para com o povo.
É muito estranho que o principal interessado pela CPI hoje resolveu se calar e que chegou até a supor uma possível aliança com o PMDB.
Queremos saber a verdade Senhor Vereador! Qual seria o acordo com o PMDB para o Senhor se calar?
Vamos aguardar o trabalho da CPI, mas o fundamental é que o povo (a opinião pública) cobre e fique atenta.
40 milhões?! Que absurdo! Onde fomos parar? Hum se for esse vereador que estou pensando ele nao ganha mais nem para presidente de baIrro, a cada dia mais ele se queima, ta pior q bola de ping pong nao sabe de qual lado fica, onde mais lhe oferecer ele cai pra dentro! VAMOS RENOVAR ESSA CAMARA JÁ!
ResponderExcluirEu sempre soube que tudo que esse vereador faz é com a intenção de aparecer para se eleger novamente, mas não adianta quem se mistura com porcos farelo come...
ResponderExcluirTemos que dar um basta! Chega de sermos enganados povo se liga, somos fortes e temos o poder da decisão nas mãos!
ResponderExcluirQue absurdo! Só pensam neles e o povo que se exploda. Vamos ficar de olho gente!
ResponderExcluirKKKK eu sabia ele não merece nenhum respeito espere que seu fim está bem próximo (moderado pelo blog).
ResponderExcluirCPI que CPI? Câmara que Câmara? Vereador qual?
ResponderExcluirFala serio, não existe isso aqui em Miracema tudo fica o dito pelo não dito e acaba em pizza mesmo.
Vamos acordar gente e tirar todos de lá já passou da hora.
Numa cidade onde a oposição faz o jogo da situação,onde vereadores trabalham para o seu próprio bem e de seus familiares, perdemos todos.E a cidade fica estagnada ao bel prazer de seus comandados, esta tem sido a vontade de todos nós durante décadas. Cabe a nós mudarmos. Será que ainda deixaremos passar outra oportunidade de varrermos esta camara? Será que continuaremos a aplaudir vereadores que lutam pelos empregos de seus parentes e agregados? BASTA ! CHEGA ! Não aguento mais.
ResponderExcluirO Vereador Manoel Gordo entrou com Requerimento junto a Mesa Diretora na segunda - feira solicitando ao presidente informações pelo motivo que a CPI ainda não foi instalada. Já ouvi dizer que ele vai a justiça para garantir a CPI.
ResponderExcluirQuero dar os parabéns ao vereador manoel e a vereadora nedi que na minha opinião são os unicos que estão preocupados com o povo de Miracema, até que os demais me provem ao contrario.
ResponderExcluirA Nedi e o Manoel são verdadeiramente a oposição.
ResponderExcluir...(moderado pelo blog).
Caso o anônimo que fez os últimos comentários não publicados, queira se identificar postarei os mesmos com maior prazer, pois assim poderá responder pelo que disse e não o blog.
ResponderExcluire vamos fazer festa!!!!
ResponderExcluirtenho certesa que nessa eleiçao vao ser renovada quase todos esses vereadores que nao fiseram nada por Miracema
ResponderExcluir40 milhões em ação, pra frente MIRACEMA do meu coração!
ResponderExcluirEis a pergunta que não quer calar: Existiu algum motivo para os Vereadores terem ficado tão quietinhos durante o todo o tempo de seus mandatos?
ResponderExcluirEsses vereadores da oposição nao fizeram nada, agora então com a decisão de qual lado que vao ficar,estão declarando o quão sao fracos e sem voz, estão se entregando ao ralo da política de Miracema, nenhum deles ganham mais , pode apostar!
ResponderExcluirEnquanto nós elegermos pessoas que buscam apenas um ¨ emprego¨ público, isto continuará acontecendo. Eu lhes pergunto: qual a ideologia, o engajamento, a linha política à-partidaria e pessoal de cada um que esta lá? Estes consiguiram apenas um emprego, e estão esperando a hora de renovar. Há aqueles que se elegem fazendo favores disfarçados de caridade a seus eleitores de cabresto. CARIDADE COM DINHEIRO PÚBLICO É POLITICAGEM .Se querem faze-lo que o façam com o próprio dinheiro. E se tem dinheiro sobrando na camara para benefiência que devolvam ao executivo, que é quem por obrigação tem que prestar assistência social e de saúde. Enquanto nossa polulação achar que estão recebendo favor com um dinheiro que por direito é nosso, seja na camara ou no executivo. Este jogo de cumpadres vai continuar e estes ¨funcionários públicos¨ do legislativo que de servidores não tem nada. Se perpetuaram por aí.
ResponderExcluir