A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: GRANDE FESTA NA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO DIRETÓRIO DO PR EM MIRACEMA
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

sábado, 26 de maio de 2012

GRANDE FESTA NA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO DIRETÓRIO DO PR EM MIRACEMA

 Com a presença de deputados federais e estaduais, vereadores, secretários estaduais, presidentes de partidos, pré-candidatos, lideranças políticas, dirigentes e filiados, o Partido da Republica (PR)  inaugurou a nova sede do Diretório de Miracema, durante evento realizado na tarde deste Sábado, dia 26, Rua João Rosa Damasceno no Centro de Miracema.
Com um público com mais de mil  pessoas, o clima na inauguração era de festa. A solenidade foi aberta com A chegada deputado Federal Anthony Garotinho acompanhado do também Deputado Paulo Feijó e vários outros políticos de expressão  que foram recebidos pelo Vice-Prefeito Juedyr Orsay (PR) e Rafael Tostes (PSC), com  uma grandiosa queima de fogos e aplausos de populares e em seguida conduzidos ao auditório, já lotado do Diretório.
Uma bela festa Parabéns aos organizadores e ao PR de Miracema.
A nova sede do diretório Municipal do PR está instalada num andar inteiro do Prédio, Rua João Rosa Damasceno, Praça do Mercado no Centro de Miracema. Todos os presidentes de partido serão atendidos no local. 
Fotos: Busca tudo Miracema


MAIS FOTOS






9 comentários:

  1. Me sentí aliviado quando li esta notícia. Avante Miracema! Quer ser livre e independete depois de tantos anos!!!Mas nunca é tarde.Não sabia mais em quem votar, mas, acredito neste futuro, que está chegando... Contem comigo. Um miracemense feliz.Um miracemense que respira aliviado, e que vai colocar a cara na reta, que a muito não fazia por falta de opção.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma festa inesquecível! Um marco de uma nova era para Miracema, uma nova política que se inicia que demonstra compromisso para o melhor de nossa cidade! PARABENS ao nosso vice Juedyr Orçai! Parabéns à todos que proporcionaram essa grande festa!

    ResponderExcluir
  3. Linda festa.O PR veio para ser papel principal nessa eleição,e não coadjuvante.Avante Juedyr, avante Emerson mostrem ao povo porque sairam do PMDB.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe alguns comentários não são publicados por ferir a lei eleitoral de 2012.
    O Blog agradece a todos pela compreensão.

    ResponderExcluir
  5. Linda festa!!! Neste dia vimos a democracia imperar em nossa cidade. É hora de mudança, é hora de novos líderes políticos mostrarem seu trabalho.É hora de unirmos forças para juntos fazermos uma Miracema melhor. Tá na hora da nossa cidade voltar a ser uma cidade séria. Felicidade de mais, as vezes atrapalha...Parabéns PR!!! Parabéns PSC!!!

    Simone Marques

    ResponderExcluir
  6. Muita gente de fora, onde estavam os miracemenses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta precisando de óculos... meia dúzia só que eram de fora!

      Excluir
  7. Vejo começar a brilhar uma nova luz no túnel da política miracemense, onde todos se preocupam em lutar pelos ideiais tao abandonados e escassos da nossa princesinha do norte, que está destronada, pedindo socorro, pedindo "pelo amor de DEUS" "nao me deixe só" , "estou sozinha", "quero de volta o meu lugar", "quero voltar a brilhar," quero ver dos lábios brotar de novo as doces palavras: "Miracema princesinha do norte" ..."minha querida Miracema" "socorro nao me abandonem, os meus amados criados estão indo embora a cada dia" . Vamos refletir e ver com os olhos da fé e não do orgulho imperado por ditos salvadores da pátria, que homens e jovens de força e coragem resolvem se unir,porque preocupam e tem a plena consciencia do padecimento de Miracema, das necessidades absurdas que nela refletem, do descaso e golpes violentos nela imperados.MIRACEMA ENFIM PEDE SOCORRO! Ainda bem que pessoas do bem, de familias tradicionais e brilhantes de Miracema, que sempre viveram aqui estão prestes a salvar o reino, a fazer com que seus súditos e criados sintam a alegria e vejam tudo que faça valer a pena para voltar a este lugar e viver com imensa gratidão e orgulho na amada Princesinha do Norte! Eis que serão cobrados para o renascimento deste lugar e fazer brotar do madeiro seco um inesquecível desenvolvimento abrilhantado de recurssos e oportunidades para todos que em Miracema vivem, para que novos raios de sol jamais vistos bilhem sem cessar e decepcionar na penumbra hoje constatada por todos!MIRACEMA EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  8. LIBERDADE EMBORA SEJA TARDE!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.