A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: CARAVANA DO CANDIDATO A PREFEITO JUEDYR ORSAY E O VICE RAFAEL CHEGA A VENDA DAS FLORES COM GRANDE FESTA.
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

domingo, 29 de julho de 2012

CARAVANA DO CANDIDATO A PREFEITO JUEDYR ORSAY E O VICE RAFAEL CHEGA A VENDA DAS FLORES COM GRANDE FESTA.


A caravana da coligação Nasce Uma Nova Geração de Políticos faz uma grande festa em venda das flores e acaba por fazer um comício relâmpago junto com Deputado Federal Felipe Bornier o candidato a prefeito Juedyr Orsay e o vice Rafael,  estiveram também presentes todos os 66 candidatos a vereadores e seguidores do grupo que tende a crescer cada vez mais.

A caravana começou  na chegada do distrito, onde um grupo de cerca de 300 pessoas já aguardava a chegada do Deputado Federal Felipe Bornier,  Juedyr e Rafael. Durante o trajeto Juedyr Orsay foi saudado com mensagens de apoio à campanha e aproveitou para rever amigos e conversar com  moradores e comerciantes do bairro sobre as propostas que a campanha estará apresentando para a população durante o período eleitoral.

23 comentários:

  1. QUE FESTA FANTÁSTICA, TA NA HORA DE RENOVAR, É 22!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente existe um forte sentimento de mudança na cidade.
    Os políticos que falam mal de Juedyr e Rafael estão com discurso distanciado do povo. Aliás, são pessoas que sempre mudam de palanque e andam com sentimento de rancor e vaidade pessoal.
    Por isso com Juedyr e Rafael não há lado A ou B... É como nunca o lado de Miracema!

    ResponderExcluir
  3. TEMOS QUE CONTINUAR NA MESMA CAMINHADA,JÁ PENSADO QUE A NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS VEM ATRAINDO NÃO SÓ OS JOVENS MAS MUITAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAVAM E ESTAVAM DESISTINDO DA LUTA,AGORA COM JUEDYR E RAFAEL, TODOS OS CANDIDATOS A VEREADORES, COLABORADORES E MUITA ARTICULAÇÃO DOS COORDENADORES DESTA VITORIOSA CAMPANHA SEM NENHUM CANDIDATO COM FICHA SUJA E PRINCIPALMENTE JOGANDO EM EQUIPE ONDE TODOS SÃO PROTAGONISTA DA NOVA HISTÓRIA QUE ESTAMOS ESCREVENDO EM MIRACEMA, A NOSSA VERDADEIRA PRINCESINHA DO NORTE

    ResponderExcluir
  4. Agora é a vez do jovem trabalhar , com uma política nova, com um novo jeito de governar e lutar por nossa Miracema! Por isso eu vou de 22!

    ResponderExcluir
  5. Realmente a passeata em Flores foi sucesso absoluto. Até mesmo os eleitores fieis do vereador de lá, ja saíram fora e acompanharam esta grandioza festa. Rafael faz sucesso mesmo. Jovem, com força.

    ResponderExcluir
  6. Força jovem RAFAEL e JUEDIR. Passaeata em Paraiso tambem foi grande.

    ResponderExcluir
  7. Queremoas garantia de uma saude melhor e gente fina para ficar na frente da saude.

    ResponderExcluir
  8. Sou a favor dele não, mais to meio acabrunhado com a quantidade de gente em flores.

    ResponderExcluir
  9. noooossa, era muita gente em Paraíso e em flores, pra início de campanha... é surpreendente a força do candidato 22! Quando lançada a candidatura do juedyr eu não imaginei que ele estaria tão forte. Pelo que vi nas fotos tem muita gente que sempre foi Ivany e pulou e que sempre foi Gutemberg e também pulou... o povo realmente quer mudança, Parabéns Miracema.

    ResponderExcluir
  10. Linda festa! Tem gente desesperado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

      Excluir
  11. Isso que aconteceu em Flores foi só o começo dessa vitória!!!! Força meninos!!! Vitória, vitória, vitória, vitóriaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

      Excluir
  12. VENHO ACOMPANHANDO A POLÍTICA DE MIRACEMA,E NUNCA TIVE TANTA CERTEZA DE QUE DEUS OUVIRIA NOSSAS ORAÇÕES. TRAZENDO PARA ESTE POVO TÃO ACOLHEDOR E PRINCIPALMENTE RELIGIOSO,UMA ENERGIA POSITIVA PARA MUDARMOS O RUMO DA NOSSA HISTÓRIA,COM A LEI DA FICHA LIMPA,COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL E COM AS FERRAMENTAS DA MODERNA COMUNICAÇÃO,TODOS TEM A TODOS INSTANTES AS NOTÍCIAS DA IMPRENSA, TRANSPARENTEMENTE SOBRE A CORRUPÇÃO NÃO SÓ EM MIRACEMA,MAS NO MUNDO INTEIRO.SERÁ QUE JÁ SABEM QUE NEPOTISMO É CRIME? CURRAL ELEITORAL É CRIME? E OUTRAS PRATICAS DE POLÍTICAS EM QUE A VAIDADE E COMPRA DE VOTOS TAMBÉM É CRIME? PARABÉNS JUEDYR E RAFAEL PELA LINDA CAMPANHA VAMOS JUNTOS RUMO A VITÓRIA. VLAMIR GARCIA,,,,,

    ResponderExcluir
  13. Fernando Silvaagosto 01, 2012

    PrezadoRovani,
    Por favor divulgue esse descalabro, se possível não como comentário e sim como postagem do que está acontecendo no Alvaro Lontra onde minha filha estuda.
    Valeu,
    Fernando Silva

    PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PAGAM PARA DAR AULA



    Ontem à tarde fiquei chocado ao encontrar com o Professor de minha filha e o mesmo me relatou que as atividades de casa estavam sendo copiadas do quadro pois o mesmo não tem condições de arcar todos os meses com a xerox (fotocópia) para todos alunos. Ai indaguei: Como assim a escola que fornece todo material para os alunos, tem verbas para isso?

    O professor disse: Aqui nessa escola não, cada professor tem pagar R$ 0,05 por cada xerox, inclusive temos até “continha para anotar” na máquina de Xerox, inclusive tem até mimeógrafo quebrado a disposição para que não quiser tirar Xerox (ainda na era do mimeografo).

    Achei isso um absurdo, pois nosso município recebe verbas milionárias do Governo Federal através do FUNDEF, FUNDEB... e o professor tem que pagar para trabalhar?
    Só em Miracema mesmo...indignado também com a Educação!

    Fernando Silva

    ResponderExcluir
  14. É Vlamir,você que mamou tantos ano no 43 e vem agora dizer que estão mamando?É para rir ou para chorar?E o palacete que construiu?Quero que publica, tá?Hahahahahahah Cristina

    ResponderExcluir
  15. Maior vitória é aquela alcançada dentro de cada coração!!! REnovação da política já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI FICAR PRA PRÓXIMA, COM PAULINHO KKKKKKKK

      Excluir
  16. EU SÓ TENHO QUE AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE TENHO E SOU.MEU NEGÓCIO É SAÚDE,ESPERANÇA E CONFIANÇA,MINHA MISSÃO É GARANTIR A TODOS UMA MELHOR QUALIDADE DE VIDA COM EXCELÊNCIA, CONFIABILIDADE E SEGURANÇA.MINHA VISÃO É TER MIRACEMA COM UMA POLÍTICA RENOVADA ATRAVÉS DA CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE COM ÉTICA,PROFISSIONALISMO,SUSTENTABILIDADE AVANÇADA E HUMANIZADA.SEM LADO A OU B DE TODOS PARA TODOS.SERÁ PORQUE QUE TEM GENTE QUE CONFUNDE POLÍTICA COM PROFISSÃO. E O MAIS AGRAVANTE NÃO QUER DEIXAR A NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS COM NOVAS IDÉIAS MELHORAR. PENSAM É QUE SÃO DONO DO SISTEMA.EU NÃO TEM MEDO DE PARTICIPAR,UMA VEZ QUE PENSO EM NOSSOS FILHOS E NETOS! ENTENDEU.NÃO MEUS PARENTES.(VLAMIR GARCIA)

    ResponderExcluir
  17. pedaço de pano não ganha eleição>KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. TUDO AZUL, CHEGA DE QUADRILHA ORGANIZADA ! AGORA É 22.

    ResponderExcluir
  19. Eu estava lá e não vi tanta gente assim não, tinha umas 300 pessoas no máximo. Isto sem contar os que seguem vcs por R$150,00 por semana!!! Isto não é comprar votos? Eu acho que é. Quero ver se sem esta ajudinha se ia aparecer alguem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é cega ou recalcada ou melhor,está mesmo precisando ficar tudo azul na sua vida,oh bonita primeiro você arruma um espelho pra se enxergar.vou em todos os comícios e de graça pelo simples desejo de ver miracema se libertar desta dinastia que se abateu sobre a cidade quando não está tudo vermelho está tudo verde,não devemos temer o novo o diferente,se der errado,quatro anos passa rápido,ruim mesmo é ter medo e não tentar,o novo existe somente para os corajosos...

      Excluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.