A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Ônibus tomba no Bairro Viradouro e passageiros saíram ilesos
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

domingo, 29 de julho de 2012

Ônibus tomba no Bairro Viradouro e passageiros saíram ilesos

Por Nelson Barros

Um incidente com um micro-ônibus placa KSE 6209,  da empresa Santo Antônio, hoje (27/07), por volta das 20:20H, quando subia na Rua Sebastião  Gonçalves Moreira, bairro do Viradouro, em Miracema, com 7 passageiros, sendo 4 maiores e 3 menores  e era dirigido por Cleber Sentineli que não se feriu.

Segundo Cleber, que dirigia o veículo, não soube explicar o que realmente aconteceu. "Eu na hora só pensei em não deixar o ônibus cair na ribanceira e joguei para o lado do barranco", disse o motorista. As pessoas que se aglomeraram no local, elogiaram a atitude do condutor do veículo.
Os proprietários da empresa Santo Antônio, estiveram no local e disseram que darão toda assistência aos passageiros, que foram encaminhados para o Posto de Urgência e liberados em seguida, já que ninguém se machucou. O perito André Bernardino, falou que o resultado da perícia, deverá estar pronto dentro de 15 dias. O caso foi registrado na 137ª DP de Miracema. Os PMs Fábio Rafael, Sidinei, Martins, Edson e C. Santos foram acionados e  preservam o local, até a chegada do perito e do reboque.
Fonte: JDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.