A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: MIRACEMA-RJ COMEÇA O DOMINGO TOTALMENTE AZUL
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

domingo, 23 de setembro de 2012

MIRACEMA-RJ COMEÇA O DOMINGO TOTALMENTE AZUL


A coligação de Juedyr Orsay e Rafael Moreira surpreendeu  a  população de Miracema neste domingo(23), com o maior movimento político já registrado na história do município.

anigif_Caminhada_23_de_setembro
Com cerca de 7 mil pessoas, Juedyr e Rafael fizeram uma caminhada atravessando toda a cidade de ponta a ponta, proporcionando uma festa jamais vista em época de eleições.
Uma demonstração de força política e ao mesmo tempo uma adesão da população que demonstra desejar que se encerre um período de mais de trinta anos onde dois prefeitos vieram se revezando na preferência do povo miracemense.
Por onde a onda de pessoas passava, portas e janelas se abriam com gestos de carinho e apoio ao movimento, que ao longo do trajeto, foi aumentando com munícipes saindo de suas casas e entrando no meio da multidão.
A caminhada começou no Pontilhão do Rosa, passando por ruas do centro e dirigindo-se à Av. Carvalho, onde no final desta, foram à rua Gov. Roberto Silveira fazendo o trajeto de retorno passando pela Praça do Marcellino e terminando o movimento na Praça das Mães. Alí em um breve discurso o Candidato a Vice-prefeito Rafael Moreira agradeceu emocionado aos que participaram, e passou o microfone à Juedyr Orsay, Candidato à prefeitura de Miracema. Este também em discurso emocionado,  agradeceu a todos que participaram do movimento, pedindo que no dia 7 de outubro não deixassem de exercer seu direito cívico, indo às urnas votar.
Alguns participantes do evento não contiveram sua emoção e pôde-se ver  lágrimas escorrendo por algumas faces. Foi algo realmente bem preparado e estratégico mostrando muita competência administrativa, no que diz respeito à organização e execução, visto que conseguir reunir tantas pessoas num dia de domingo para andar a pé por cerca de 4 quilômetros, é coisa quase impossível de se fazer. Estão de parabéns todos os organizadores que proporcionaram esse desfile azul em nossa cidade, sem qualquer incidente e com tanta competência.

6 comentários:

  1. Foi lindo de+ , algo novo e diferente e é disso q Miracema precisa, gente nova, sangue novo, renovação já! Me arrepio só de ver as fotos! Da-lhe 22!

    ResponderExcluir
  2. Nós de Paraiso de Tobias, estamos ansiosos pela volta do juedyr aqui. Foi maravilhoso e o povo conta com voce.

    VOLTE ANTES da eleição para mais um dia de alegria nossa.

    ResponderExcluir
  3. Sugestão: Somos amigos e jovens moramos em Paraiso e trabalhamos e estudamos em Miracema e Itaperuna. Com a carreata muita gente aqui ficou balançada. Acho que voces deveriam investir em alguma coisa aqui para concretizar estes indecisos.

    Avante Juedyr. estamos aguardando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos que nestes últimos dias, vai ser um "vale tudo" no PMDB para reverter uma situação que parece definida: a vitória DO 22. temos que ser fiscais e ficar de olho nas possíveis compras de votos, seja através de cesta básica, remédios, contas e luz, etc. Outra questão: não podemos revidar as provações que terão por finalidade tumultuar a bela campanha de Juedyr e Rafael.
      Domingo ficou visível que nossa população quer mudança. Nunca na história de Miracema uma manifestação, espontânea, foi tão grandiosa como a caminhada do 22.
      Faltam poucos dias para nossa liberdade!
      É ficha limpa!!!
      É 22!!!

      Excluir
  4. sou morador do jardim vista alegre, e gostaria de postar algumas fotos para esse jornal a respeito de uma publicação sobre o asfalto que vinha e não veio e o piche colocado em parte da rua que com essa chuva está muito escorregadio e gostaria de saber a quem recorrer, pois estamos em eminencia de acontecer um desastre com algum morador caso esse venha a escorregar nesse piche que com esse tempo tornou-se um piso escorregadio e sem aderência.

    ResponderExcluir
  5. Mas Paraiso tera uma grande festa , a onda azul ira abracar esse querido distrito onde tem pessoas que admiro tanto , lugar tranquilo e aconchegante, ainda nao foi o comicio ai pq o que esta reservado pra ai sera marcante. Paraiso tambem eh 22!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.