A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: FESTA DA VITÓRIA 22 EM MIRACEMA
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FESTA DA VITÓRIA 22 EM MIRACEMA

5 comentários:

  1. Gostaria que o Júnior Samel da cedae, apreciasse o carnaval que ele prometeu acontecer no domingo, eu estava no kiskina e vc em tom de deboche sópor me conhecer disse em tom alto e bem claro junto ao candidato João magalhães que domingo dia 07 do corrente mês e ano estariam comemorando com um bloco na rua gostaria de informar-lhe, que além de primo do candidato eleito tenho certeza que o Juedyr me autoriza a convidá-lo para participar dessa festa, mesmo como expectador, abraços Jorge e sem rancor.

    ResponderExcluir
  2. Juedyr e Rafael, vocês acabaram de vencer uma batalha, dentre muitas com as quais haverão de deparar. Neste momento, conquistaram uma vitória... Ao longo de nossas vidas, todos nós fizemos escolhas e fomos convidados a seguir em frente para atingir nosso ideal. Hoje é o fim de uma trajetória e início de outra. Estudamos sobre a mente, sobre o comportamento e sobre o desenvolvimento humano.

    Nas diferenças vocês formaram suas identidades. A partir de escolhas, construirão seus saberes. Amadureceram. Passaram por vários momentos, obstáculos, situações difíceis, mas também felizes e enaltecedoras, e hoje já não são mais os mesmos. É nessa nova fase que se definirá o futuro de nossa querida Miracema, e até aonde cada um chegará na vida.

    Que o conhecimento de vocês não seja um obstáculo à humildade, pois o desejo de ter sempre razão é o maior obstáculo às idéias novas. É melhor vocês terem idéias suficientes, mesmo que algumas delas estejam erradas, do que ter sempre razão e não ter quaisquer idéias.

    Não é importante ser sério para todas as coisas, mas ser sério para as coisas importantes, pois, quando um ser humano desperta para um grande desejo, todo universo conspira a seu favor.

    Ivan Peixoto Corrêa.

    ResponderExcluir
  3. É pra fazer inveja no carnaval da Bahia !
    Imaginam como vai ser bom o carnaval de 2013 que começou no dia 7/10/2012.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais. Fiquei muito emocionado, pessoas novas e uma nova política. Lindo

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PARA JUEDYR E RAFAEL E TODO O GRUPO DE COORDENADORES,CANDIDATOS A VEREADORES,COLABORADORES E TODOS OS ELEITORES,QUE DE UMA FORMA ORDEIRA E VISÃO FUTURA,FIZERAM A DIFERENÇA COM CORAGEM E DETERMINAÇÃO,HOJE PODEMOS DEITAR E SONHAR COM UMA MIRACEMA MELHOR PARA NOSSOS FILHOS E NETOS,AMÉM. (PREFIRO O GRITO DOS LOUCOS DO QUE O SILÊNCIO DOS MAUS,O O O iiiii...EU te avisei hein! ) VLAMIR GARCIA.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.