A VOZ DO MORRO MIRACEMA RJ: Acidente com Ônibus da Sec. Educação de Miracema
MIRACEMA-RJ -
Anuncie aqui! e-mail: avozdomorromiracemarj@gmail.com

sábado, 3 de novembro de 2012

Acidente com Ônibus da Sec. Educação de Miracema

 O Ônibus placa LLS4138 se envolve em um grave acidente nesta tarde de sábado dia 03/11 por volta das 17:30hs. Colidiu de frente com um caminhão de leite da empresa Godan carregado com 9mil litros de leite, que vinha em sentindo contrário na RJ186 altura da curva do jacaré próximo a cidade de Aperibé.  Algumas crianças foram socorridas no Hospital de Aperibé e outras no Hospital Montezzano em Pádua, não se sabe ainda noticias do paradeiro do motorista nem a gravidade dos acidentados.
A pergunta é: o que estaria fazendo um ônibus escolar da secretaria de educação de Miracema fora de seu município e em pleno sábado? E de quem é a responsabilidade pelas vitimas?







5 comentários:

  1. Já acharam o motorista do caminhão? Está bem machucado ou internado em algum hospital?

    Procurem seu nome na conta de algum Produtor de Leite da GODAM ou com o dono do caminhão...

    Se não sofreu nenhuma lesão acho que sei o que aconteceu com ele e é bom pesquisar.

    Já sabem os motivos do acidente? As crianças do ônibus são de Miracema? Estavam a passeio pela Escola? Quem era o responsável pelas crianças?
    Quem é o motorista do ônibus? Está bem?

    Atenciosamente, pelo cumprimento das Leis, Preservação da Vida e Responsabilidade ao conduzir um veículo,
    Rachel Bruno

    ResponderExcluir
  2. sem comentários.ainda bem que está acabando.

    ResponderExcluir
  3. Tem que instaurar inquérito administrativo para apurar mais uma irresponsabilidade deste gestor atual,o que convenhamos é um imcompetente porque acha que está acima da legislaçao.
    Felismente o povo acordou e respondeu nas urnas,fora, para nunca mais aqui,nao tem vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ônibus foi cedido pela prefeitura de Miracema para que as crianças dessa cidade pudessem participar de um evento de capoeira em Cambuci. O culpado da história foi o motorista do caminhão que atravessou a pista e consequentemente provocou esse acidente e a indignação de todos ao saber! O jornal foi infeliz ao fazer uma pergunta sem procurar saber de fato o que havia acontecido. Digo por que faço parte da Associação Doulos de Capoeira, que é de Cambuci e ficamos sabendo do acidente por telefone, telefonema esse que veio do responsável pelas crianças ali presentes, o professor de capoeira Tião. E inclusive o nosso mestre (Pitu) foi imediatamente ao local do acidente prestar socorro!

      Excluir
  4. Hoje, 13 de novembro de 2012, quero deixar registrado aqui que estive em Miracema e fiquei sabendo que NÃO FOI o caminhão da GODAM que esteve envolvido neste acidente com o ônibus ESCOLAR da PREFEITURA DE MIRACEMA, no sábado, dia 03/11/12, após Feriado de Finados na sexta feira.

    Foi de outra Empresa de Laticínios e já localizaram tudo o que foi necessário e o dono do caminhão da GODAM somente levou susto.

    Atenciosamente,
    Rachel Bruno

    ResponderExcluir

Não serão aceitos comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
5 - Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
7 - Contenham qualquer tipo de material publicitário ou de merchandising, pessoal ou em benefício de terceiros.
8 - Não faremos correção ortografica.


OBS: Todos os comentários serão moderados.